sexta-feira, 31 de julho de 2009

Aécio vai longe...

Está no Radar on-line, do jornalista Lauro Jardim:

“Eu serei o candidato e vocês estão ferrados”

Aécio Neves e Lula encontram-se agora há pouco num evento público em Belo Horizonte. Nos bastidores, o clima foi de brincadeiras de ambos os lados.
Em determinado momento, em tom de galhofa, Aécio vira-se para Lula e diz:
- Infelizmente, tenho que te dar uma má notícia: acho que o Serra não vai mesmo disputar a presidência. Aí, eu serei o candidato e vocês estão ferrados…
Lula riu.


É. Se cuida, José Serra. Quem já tomou uma bola entra as pernas de Geraldo Alckmin (cruzes...), precisa realmente se precaver contra Aécio Neves. Perto de Geraldo, o governador mineiro é um Pelé da política. Serra certamente sabe disto.

3 comentários:

  1. O Serra vai mandar matar o aécio....

    Ou então vai aparecer uma "foto bombástica" do aécio praticando algum "hobby ilícito" secreto, do tipo tão secreto que ninguém, fora a torcida do cruzeiro e do atlético inteiro, saibam que ele seja chegado.

    Duvid nada...

    ResponderExcluir
  2. As torcidas do atlético e do cruzeiro inteiras mas a turma do Posto 9 da praia de Ipanema e arredores.

    ResponderExcluir
  3. Thiago Villas Boas2 de agosto de 2009 14:08

    Luiz,

    você realmente acredita queo Serra tomou um olé do Alckmin? Ou será que ele deixou a candidatura para o outro por que percebeu que poderia (provavelmente) perder de novo e talvez com isso acabar com sua carreira política-eleitoral?

    Serra só não será o candidato do PSDB se não quiser. E se ver que não tem chance vai sair fora mais uma vez e garantir mais 4 anos em SP...
    E o Aécio tem que fazer o teatro também. Afinal, se a vaga não sobrar para ele agora, vai ser dele daqui 4 ou 8 anos. E aí quem vai estar na posição de decidir se quer ser ou não o candidato será ele. Política no PSDB tem fila. É partido de cúpula, não de base.

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.