quarta-feira, 29 de julho de 2009

Cuspindo no prato que comeu

A foto ao lado foi gentilmente surrupiada do blog Amigos do Presidente Lula. Todo mundo vai reconhecer o senador potiguar José Agripino Maia (DEM), paladino da ética neste Brasil abençoado onde todo mundo mete a mão. O outro com o sorriso colgate no rosto é o menos conhecido deputado João Maia (PR-RN), que vem a ser irmão do grande Agaciel Maia. A foto foi tirada em um momento muito especial da vida de Agaciel - o casamento de sua filhota. Zé Agripino, homem elegante que é, prestigiou. Essa gente se merece...

3 comentários:

  1. Ué, que que tem? São primos, parentes em segundo grau. Tal como o Agaciel Maia, que é irmão do João Maia, e virou diretor administrativo do Senado. Aliás, primo não configura nepotismo, ou só namorado da neta, que nem parente é?

    ResponderExcluir
  2. Cade os atos secretos em favor do Senador Agripino? Cade as gravaoces mostrando os pedidos do senador para Agaciel? Nao existem. Sao primos em segundo grau. Se tivesse telhado de vidro com Agaciel, o senador Agripino nao teria sido o primeiro a pedir a renuncia de Sarney.

    Qual o proposito deste post? Colocar Agripino na defensiva? Vai ser dificil.

    Voces tambem sao a favor do FICA SARNEY?

    abs

    ResponderExcluir
  3. Pedro P. Tardelli30 de julho de 2009 00:15

    Se o Lula cumprimenta o Collor em um palanque, o mundo cai! Agora, o grande ladrão e principal esquema de corrupção do senado, Agaciel Maia, pode ser primo do Agripino Maia? Lógico que muitos esquemas correram! O mesmo Agaciel que tanto fez pelo Virgílio. #ForaSarney! #ForaAgripino! #ForaVirgílio!

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.