terça-feira, 14 de julho de 2009

DEM absolverá Sarney no Conselho de Ética

Está no blog do jornalista Josias de Souza a escalação dos "times" dos senadores que integram o Conselho de Ética, considerando a posição de cada um sobre o presidente da Casa. Ficou assim, segundo o colunista da Folha de S. Paulo:

Time de Sarney: Heráclito Fortes (DEM-PI), Eliseu Resende (DEM-MG), Wellington Salgado (PMDB-MG), Almeida Lima (PMDB-SE), Gilvam Borges (PMDB-AP), Paulo Duque (PMDB-RJ), Gim Argello (PMDB-DF), Antonio Carlos Valadares (PSB-SE), João Pedro (PT-AM), João Ribeiro (PR-TO) e Inácio Arruda (PC do B-CE).

Equipe adversária: Demóstenes Torres (DEM-GO), Marisa Serrano (PSDB-MS), Sérgio Guerra (PSDB-PE) e João Durval (PDT-BA).

Se Josias estiver certo - e é provável que esteja - os impolutos Democratas serão três no Conselho, com dois votos favoráveis ao presidente Sarney. A política brasileira é mesmo divertida...

Um comentário:

  1. Ontem, 14/7, o Jornal Nacional mostrou a posição de um organismo internacional, a OCD (acho que é isso), que "orienta" o governo brasileiro a reduzir os gastos. A apresentadora do JN falou, falou, mas não colocou o contraponto, não ouviu o outro lado: o ministro Mantega durante à tarde havia dado a posição do governo brasileiro, solenemente ignorado pelo programa jornalistico de maior audiênica no Brasil.

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.