O DEM decidiu apoiar o "licenciamento" de José Sarney do cargo de presidente do Senado durante um período destinado à investigação das falcatruas na Casa. Não foi um abandono completo, mas os democratas avisaram, com a sutileza que são capazes, que o gato subiu no telhado. O gato, no caso Sarney, pode até ter sete vidas, mas uma delas está por um fio. Resta agora saber como o PT vai agir. Se puxarem o tapete do ex-presidente da República, sobra apenas o PMDB na sua sustentação. É muito pouco.
A internet virou o novo tribunal da inquisição — e isso é péssimo Só se fala na rapper Karol Conká, que saiu do BBB, da Rede Globo, com a maior votação da história do programa. Rejeição de 99,17% não é pouca coisa. A questão de seu comportamento ter sido odioso aos olhos do público não é o principal para mim. Sou o primeiro a reconhecer que errei muitas vezes. Tive atitudes pavorosas com amigos e relacionamentos, das quais me arrependo até hoje. Se alguma das vezes em que derrapei como ser humano tivesse ido parar na internet, o que aconteceria? Talvez tivesse de aprender russo ou mandarim para recomeçar a carreira em paragens distantes. Todos nós já fizemos algo de que não nos orgulhamos, falamos bobagem, brincadeiras de mau gosto etc… Recentemente, o ator Armie Hammer, de Me Chame pelo Seu Nome, sofreu acusações de abuso contra mulheres. Finalmente, através do print de uma conversa, acabou sendo responsabilizado também por canibalismo. Pavoroso. Tudo isso foi parar na internet. Ergue...
O linchamento do Sarney teve inicio logo depois da CPI da petrobras. Que foi criada para o Sarney e PMDB conseguirem mais barganha na formulacao da exploracao do Pre-Sal. Portanto deve ter algum "dedo" do governo e do PT neste linchamento.
ResponderExcluir