Blogs de direita e sites da mídia conservadora estão em polvorosa com as vaias recebidas pelo presidente Lula. De fato, foi negativo para a imagem do presidente. Mas nada que vá abalar o prestígio de alguém com mais de 60% de aprovação. O que vale, como se sabe, é o aplauso ou vaia das urnas...
Bruno Covas, prefeito de São Paulo, morreu vivendo. Morreu criando novas lembranças. Morreu não deixando o câncer levar a sua vontade de resistir. Mesmo em estado grave, mesmo em tratamento oncológico, juntou todas as suas forças para assistir ao jogo do seu time Santos, na final da Libertadores, no Maracanã, ao lado do filho. Foi aquela loucura por carinho a alguém, superando o desgaste da viagem e o suor frio dos remédios. Na época, ele acabou criticado nas redes sociais por ter se exposto. Afinal, o que é o futebol perto da morte? Nada, mas não era somente futebol, mas o amor ao seu adolescente Tomás, de 15 anos, cultivado pela torcida em comum. Não vibravam unicamente pelos jogadores, e sim pela amizade invencível entre eles, escreve Fabrício Carpinejar em texto publicado nas redes sociais. Linda homenagem, vale muito a leitura, continua a seguir. Nos noventa minutos, Bruno Covas defendia o seu legado, a sua memória antes do adeus definitivo, para que s...
Bobagem! Apenas a classe média do Rio mostrou, mais uma vez, a verdadeira cara que tem. Fosse em outro lugar, isso não aconteceria.
ResponderExcluirNão é nada disso não. Quem esteve lá (eu não fui porque não tenho no mínimo 150 reais - no oficial, mais no câmbio negro - para pagar um lugar na arquibancada, e na geral me disseram que o preço variava de 40 a 50 reais) diz que viu grupos grandes de gente do PFL ou "alugado" pelo PFL para vaiar, xingar, etc. Só pode ser isso mesmo, porque no voto o César Maia e o PFL não elegem no Rio de Janeiro.
ResponderExcluirAs vaias da elite passam, mas os empregos ficam. Está é que foi a grande noticia, a geração de 1.095 milhões de empregos.
ResponderExcluirEsta noticia nã interessa ao blog do Noblat, e nem do Tio Reinado.
Os frequentadores destes blogs estão em estado de loucura e felizes.
O povo está mais feliz, com o aumento do emprego.
Mas não eram 10 milhôes de empregos que o omi prometeu???? Nem lula nem tucanos! o Brasil é maior e tem gente pensante..... Fora Lula! Chega de PT! Fora Tucanos! Menos Estado! Mais Liberdade! Mais EMPRESAS!
ResponderExcluir