sexta-feira, 6 de julho de 2007

Rodini: Ibope confirma fenômeno Lulaflon

Em rápido comentário, Jorge Rodini, diretor do instituto de pesquisas Engrácia Garcia, comenta o levantamento do Ibope sobre a popularidade do presidente Lula. Segundo ele, a pesquisa confirma o que foi aferido pelo instituto Sensus para a CNT. A seguir, o comentário de Rodini:

Pesquisa divulgada pela CNI/Ibope mostra a manutenção da popularidade de Lula , principalmente entre os homens, os menos instruídos e os mais pobres. Escândalo vai, escândalo vem e o presidente continua sendo idolatrado pela população brasileira.

Mesmo com a mídia dando enorme ênfase aos senadores Multiplicadores de Rebanho Bovino e Puladores de Cerca, Lula permanece incólume. Nada negativo parece grudar em sua imagem , o que ressalta seu novo apelido: Lulaflon. Seu brilho próprio, apesar da gente opaca que o cerca, formata uma liderança que transita entre o populista e o popular.

Um comentário:

  1. Gosto de tênis. E neste momento está acontecendo o Torneio de Wimbledon sendo transmitido pelo Sportv.

    Não sou assinante do Sportv. Assim, fico com a sensação que o Torneio de Wimbledon não está acontecendo. Mas continuo gostando de tênis.

    Para a turma do bolsa-esmola é a mesma sensação. Não percebem a corrupção do governo. Assim o Lula consegue 64% de aprovação. 64...

    Para mim o governo Lula é nota zero.

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.