Uma boa forma de saber se a TAM conseguiu convencer a patuléia, como diria Elio Gaspari, de que o "manual" do Airbus recomendava aguardar 10 dias após o defeito no reversor ser reportado para realizar a manutenção da areonave é ficar de olho na cotação das ações da companhia na Bolsa de Valores de São Paulo, logo mais. Este blog aceita apostas e acha que elas cairão mais de 10% nesta sexta-feira ensolarada em São Paulo.
Bruno Covas, prefeito de São Paulo, morreu vivendo. Morreu criando novas lembranças. Morreu não deixando o câncer levar a sua vontade de resistir. Mesmo em estado grave, mesmo em tratamento oncológico, juntou todas as suas forças para assistir ao jogo do seu time Santos, na final da Libertadores, no Maracanã, ao lado do filho. Foi aquela loucura por carinho a alguém, superando o desgaste da viagem e o suor frio dos remédios. Na época, ele acabou criticado nas redes sociais por ter se exposto. Afinal, o que é o futebol perto da morte? Nada, mas não era somente futebol, mas o amor ao seu adolescente Tomás, de 15 anos, cultivado pela torcida em comum. Não vibravam unicamente pelos jogadores, e sim pela amizade invencível entre eles, escreve Fabrício Carpinejar em texto publicado nas redes sociais. Linda homenagem, vale muito a leitura, continua a seguir. Nos noventa minutos, Bruno Covas defendia o seu legado, a sua memória antes do adeus definitivo, para que s...
Se a aposta fosse séria, eu não a aceitaria. Espero ardentemente que não só caiam mais de 10% hoje como continuem caindo até a falência.
ResponderExcluirAinda bem que o comandante Rolim não está aqui para ver o que os administradores formados na Harvard Business School fizeram com a empresa dele.
Às 14 h do dia 20, li que as ações caíram, por enquanto, 15%.
ResponderExcluir