sexta-feira, 13 de julho de 2007

Ombudsman reconhece: FSP promove Serra

Muito interessante o comentário do Ombudsman da Folha, Mário Magalhães, na crítica interna de quinta-feira, reproduzido abaixo. É o tipo de comentário que deve causar sorrisos amarelos na redação da Folha. Este blog fica imaginando o pessoal que rala na Barão de Limeira comentando: "mas será que ele não sabe que o Serra 'é da casa'".
Sim, claro que ele sabe, não nasceu ontem e não seria Ombudsman se não soubesse. É que até para a desfaçatez há certos limites. Ou, como diria o companheiro Lula, "menas, pessoal, menas..."

Bem na foto

Mais uma vez, a Folha publica foto de divulgação em cobertura de evento com a presença do governador José Serra ("Manobra tucana 'enterra' CPIs em São Paulo", pág. A7).
Ou seja: o jornal só recebeu fotografias em que Serra aparece bem.
A Folha deveria escalar fotógrafo próprio, pautado com critérios jornalísticos, e não promocionais, para cobrir as atividades do governador de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.