sexta-feira, 13 de julho de 2007

Vaias para Lula: direita comemora

Blogs de direita e sites da mídia conservadora estão em polvorosa com as vaias recebidas pelo presidente Lula. De fato, foi negativo para a imagem do presidente. Mas nada que vá abalar o prestígio de alguém com mais de 60% de aprovação. O que vale, como se sabe, é o aplauso ou vaia das urnas...

4 comentários:

  1. Bobagem! Apenas a classe média do Rio mostrou, mais uma vez, a verdadeira cara que tem. Fosse em outro lugar, isso não aconteceria.

    ResponderExcluir
  2. Não é nada disso não. Quem esteve lá (eu não fui porque não tenho no mínimo 150 reais - no oficial, mais no câmbio negro - para pagar um lugar na arquibancada, e na geral me disseram que o preço variava de 40 a 50 reais) diz que viu grupos grandes de gente do PFL ou "alugado" pelo PFL para vaiar, xingar, etc. Só pode ser isso mesmo, porque no voto o César Maia e o PFL não elegem no Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  3. Antonio Lyra Filho14 de julho de 2007 11:06

    As vaias da elite passam, mas os empregos ficam. Está é que foi a grande noticia, a geração de 1.095 milhões de empregos.
    Esta noticia nã interessa ao blog do Noblat, e nem do Tio Reinado.
    Os frequentadores destes blogs estão em estado de loucura e felizes.
    O povo está mais feliz, com o aumento do emprego.

    ResponderExcluir
  4. Mas não eram 10 milhôes de empregos que o omi prometeu???? Nem lula nem tucanos! o Brasil é maior e tem gente pensante..... Fora Lula! Chega de PT! Fora Tucanos! Menos Estado! Mais Liberdade! Mais EMPRESAS!

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.