segunda-feira, 9 de julho de 2007

Serra vaiado em São Paulo

A notícia abaixo, da Agência Estado, mostra que José Serra (PSDB) não está em boa fase: seu governo até aqui se resume a uma sucessão de crises: cratera do Metrô, ocupação da USP e os diversos conflitos com servidores públicos. Ganha um doce quem adivinhar a próxima crise da gestão Serra.

Serra é recebido com vaias em desfile de 9 de Julho

Mulheres de policiais aproveitam cerimônia para reclamar dos salários dos maridos

Humberto Maia Junior, do Estadão

SÃO PAULO - O governador José Serra (PSDB) foi vaiado na manhã desta segunda-feira, 9, por mulheres de policiais durante desfile em comemoração aos 75 anos da Revolução Constitucionalista. Os manifestantes protestaram com faixas por causa do aumento concedidos semana passada aos policiais civis e militares, considerado baixo por eles.
“Foi o máximo que conseguimos”, rebateu o secretário estadual de Segurança, Ronaldo Marzagão, que falou à imprensa no lugar de Serra. O governador saiu logo após o fim do desfile sem dar entrevistas.
Na quinta-feira, o governo anunciou reajuste salarial e plano de carreira para policiais civis, militares e técnico-científicos. Os aumentos variaram de 3,84% a 23,43%. O reajuste, e outras cinco medidas, como o recebimento em dinheiro de um mês de licença-prêmio, depende de aprovação da Assembléia Legislativa.
Segundo Marzagão, restam apenas alguns aspectos técnicos do projeto que será enviado aos deputados estaduais. “Precisamos acertar alguns pontos específicos de cada corporação (Polícia Civil, Militar e Técnico-Científica). Mas confio que, tão logo a Assembléia saia do recesso, o projeto seja aprovado.”

2 comentários:

  1. Mas que desafio! Bom, por um doce acho que vou arriscar.
    Tem a possível greve dos professores já em Agosto, a saia-justa da CPI do CDHU, o apagão geral da administração do pupilo Kassab, com destaque para as denúncias de corrupção nas Subprefeituras, o FHC mais uma vez queimando o filme e bradando contra a corrupção, algum fato novo sobre os ( já esquecidos pela mídia ) escândalos das ambulâncias, sanguessugas, verbas para hospitais e demais outros ocorridos no ministério da Saúde de Serra/Barjas Negri.
    Pra começar, já tá bom.

    ResponderExcluir
  2. Coloque o Lula num aeroporto e veja o que acontece...

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.