Este blog já avisou: amanhã tem manifestação contra o presidente Lula em 12 capitais. Os cansadinhos, que agora dizem não ser do movimento capitaneado por João Dória Jr. (deve ter dado vergonha no pessoal), prometem se juntar nos bairros chiques das capitais e extravasar toda a sua indignação (bonito, isto) com o descalabro que tem limitado o sacrossanto direito de ir e vir entre os continentes. Este blog aceita apostas sobre o número de patricinhas e mauricinhos que se reunirão para a balada vespertina.
Bruno Covas, prefeito de São Paulo, morreu vivendo. Morreu criando novas lembranças. Morreu não deixando o câncer levar a sua vontade de resistir. Mesmo em estado grave, mesmo em tratamento oncológico, juntou todas as suas forças para assistir ao jogo do seu time Santos, na final da Libertadores, no Maracanã, ao lado do filho. Foi aquela loucura por carinho a alguém, superando o desgaste da viagem e o suor frio dos remédios. Na época, ele acabou criticado nas redes sociais por ter se exposto. Afinal, o que é o futebol perto da morte? Nada, mas não era somente futebol, mas o amor ao seu adolescente Tomás, de 15 anos, cultivado pela torcida em comum. Não vibravam unicamente pelos jogadores, e sim pela amizade invencível entre eles, escreve Fabrício Carpinejar em texto publicado nas redes sociais. Linda homenagem, vale muito a leitura, continua a seguir. Nos noventa minutos, Bruno Covas defendia o seu legado, a sua memória antes do adeus definitivo, para que s...
Se surpreendeu, né? Achou que não ía ninguém...
ResponderExcluirJá o Lula colocou milhoes na rua. Durante a greve do metrô...
Enviado por Ricardo Noblat - 4.8.2007| 16h31m
ResponderExcluirDe carro, em direção ao Alvorada
A manifestação convocada sob o título "O dia da vaia" lotou parcialmente metade do estacionamento do aeroporto de Brasília. Depois do ato no aeroporto, os manifestantes, cerca de 50, deslocam-se em seus carros na direção do Palácio do Alvorada, onde Lula mora. Alguns se desviaram da rota original para fazer um lanche na praça da alimentação do Shopping Brasília. Já, já partirão para o Alvorada. Fez sucesso uma senhora vestida com a camiseta "Eu vaiei Lula no PAN".