sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Diz-me com quem andas...

... que te direi quem és, conforme pode ser conferido abaixo, em notícia do blog do Ancelmo Gois. Fernando Henrique Cardoso deve morrer de inveja dessas coisas. No íntimo, ele gostaria muito de ser, digamos assim, aceito na família do maior historiador brasileiro. Mas não é: o ex-operário que saiu de Garanhuns para chegar na presidência do Brasil, ele sim, janta com a mãe de Chico e mulher do grande Sérgio. Não é para quem quer, é para quem pode... FH que se contente em dividir os talheres com o João Dória Jr., o cansado.

Lula vai jantar com a família Hollanda

Lula, que está no Rio para vários compromissos, telefonou há pouco para a amiga Maria Amélia Buarque de Hollanda, 97 anos, e avisou que vai jantar em seu apartamento, em Copacabana.

Dona Memélia, como a família e os amigos a tratam, é viúva de Sérgio Buarque de Hollanda, o grande brasileiro que participou da fundação do PT, e mãe orgulhosa de sete filhos - o professor de economia Sergito (que reprovou Zélia Cardoso de Mello na faculdade), o advogado Álvaro, a psicóloga e fotógrafa Maria do Carmo, a Pii, as cantoras Ana de Hollanda, Cristina e Miúcha, e Chico Buarque.

Dos filhos, não estarão lá, com certeza, Pii, que mora em Olinda, e Miúcha, que está no Japão.

2 comentários:

  1. Ora, FHC pode ter, à sua lauta mesa, a presença de Henry Kissinger. Não tá bom?

    ResponderExcluir
  2. O Chico vai está lá? O Lula deveria aproveitar a oportunidade e convidar o Chico a passar 6 meses na companhia dos dois pugilistas cubanos deportados pelo governo Lula p/ a Ilha-prisão-paraíso do "democrata" companheiro Fidel.

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.