terça-feira, 14 de agosto de 2007

Revista vai publicar artigos de Fidel

Deu no Comunique-se:

Fidel Castro é o novo colunista da Caros Amigos

Da Redação

Por meio de uma amiga da redação da revista Caros Amigos que vive em Cuba, o contato com o presidente do país não foi difícil. Além de aceitar que os textos que escreve periodicamente nos jornais cubanos fossem publicados na revista brasileira, Fidel autorizou ser considerado colunista do veículo.

“Fidel Castro resolveu escrever. De pouco tempo para cá, passou a pôr no papel e na imprensa cubana o que chamou de Reflexões, abordando os mais variados temas. Vendo isso, resolvemos fazer uma consulta a Cuba: Caros Amigos seria autorizada a publicar um texto de Fidel mensalmente, incluindo-o entre seus colunistas? A resposta foi positiva, e eis aí uma nova estréia a comemorar”, diz o editorial da publicação do mês de agosto.

Nessa primeira coluna, Fidel fala sobre os atletas que desertaram no Pan. A Caros Amigos não quis comentar como seria o fato do presidente de um país visto como cerceador da liberdade de imprensa escrever para a revista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.