sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Quantos cansadinhos se reunirão amanhã?

Este blog já avisou: amanhã tem manifestação contra o presidente Lula em 12 capitais. Os cansadinhos, que agora dizem não ser do movimento capitaneado por João Dória Jr. (deve ter dado vergonha no pessoal), prometem se juntar nos bairros chiques das capitais e extravasar toda a sua indignação (bonito, isto) com o descalabro que tem limitado o sacrossanto direito de ir e vir entre os continentes. Este blog aceita apostas sobre o número de patricinhas e mauricinhos que se reunirão para a balada vespertina.

3 comentários:

  1. Se surpreendeu, né? Achou que não ía ninguém...

    Já o Lula colocou milhoes na rua. Durante a greve do metrô...

    ResponderExcluir
  2. Enviado por Ricardo Noblat - 4.8.2007| 16h31m
    De carro, em direção ao Alvorada
    A manifestação convocada sob o título "O dia da vaia" lotou parcialmente metade do estacionamento do aeroporto de Brasília. Depois do ato no aeroporto, os manifestantes, cerca de 50, deslocam-se em seus carros na direção do Palácio do Alvorada, onde Lula mora. Alguns se desviaram da rota original para fazer um lanche na praça da alimentação do Shopping Brasília. Já, já partirão para o Alvorada. Fez sucesso uma senhora vestida com a camiseta "Eu vaiei Lula no PAN".

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.