quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Mônica Veloso alavanca audiência de novo

A internet é uma coisa realmente maluca: desde a noite de ontem, a audiência do blog apresentou um pico anormal para o dia da semana e horário. Pelo contador, é possível rastrear como os visitantes chegam ao blog e qual não foi a surpresa quando, mais uma vez, grande parte das visitas são de internautas que pesquisam no Google por fotos da jornalista Mônica Veloso, pivô do episódio envolvendo o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL) no Conselho de Ética da Casa. Isto se deve ao fato de que uma antiga nota do Entrelinhas aparece no ranking do Google quando a busca é feita pelas palavras-chave "fotos" e "mônica veloso".

Ao longo do mês passado, os internautas deixaram de pesquisar pelas tais fotos, que, até onde este blogueiro está informado, não existem. Desde ontem voltaram a procurar a musa de Renan na web em função dos boatos, confirmados nesta quinta-feira pela jornalista Mônica Bergamo, de que a ex-namorada de Calheiros está mesmo perto de fechar contrato com a Playboy para mostrar ao País o que só alguns políticos de Brasília conheciam...

De toda maneira e agradecendo pela audiência, este blog já avisa aos incautos que não vai reproduzir aqui as fotos de Mônica como veio ao mundo. Quem insistir pode acabar se deparando com a cara esbugalhada de Renan Calheiros (de roupa, que fique bem claro)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.