sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Márcio França: bloco de esquerda prepara
candidatura de Ciro Gomes à presidência

Em entrevista ao programa Panorama do Brasil, produzido pela TVB (afiliada do SBT na região metropolitana de Campinas e na baixada santista), o deputado federal Márcio França (PSB-SP) revelou que o bloco de esquerda formado para atuar na Câmara Federal (PSB, PDT, PCdoB, PMN, PHS e PRB) está se preparando para caminhar unido na eleição presidencial de 2010 e reconheceu que Ciro Gomes (PSB-CE) é hoje o nome mais forte para encabeçar a chapa. Para Márcio França, a base aliada deverá concorrer com dois nomes na próxima eleição – ele duvida que o PT não lance candidato e acredita que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva se inclina por nome do Rio Grandeo do Sul para a cabeça de chapa (os ministros Tarso Genro e Dilma Rousseff são gaúchos e petistas...).

A íntegra da entrevista com Márcio França, em que ele discute também o setor portuário, cuja gerência está atualmente a cargo do PSB, com a secretaria dos Portos, com status de ministério, será transmitida em breve e reproduzida também no jornal DCI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.