domingo, 5 de agosto de 2007

Quem nunca sabe de nada?

Boa sacada do blogueiro Luis Favre, do Notícias e Opinião. A carta diz tudo, custa a crer que a Folha de S. Paulo tenha publicado. Bem, talvez o titular do Painel do Leitor estivesse de folga...


Saberetes

Carta de leitor da Folha publicada na edição de hoje

"O emérito professor Fernando Henrique Cardoso sabia que estávamos à beira daquele caos elétrico que, além de parar o país, nos causou tanto transtorno. O professor sabia da licitação do projeto Sivam? Sabia, o professor, que algumas pessoas tramavam para que ele fosse reeleito e, para tanto, que compravam até deputados? Tinha sapiência, o emérito professor, sobre as questões que envolviam o caso do Marka e FonteCindam? Enfim, quer me parecer que o "não-saber" não é privilégio do Lula. O que parece ser "privilégio" do ex-operário que, inadvertidamente ousou tornar-se presidente, é que a imprensa o trata de forma diferente do emérito professor: Lula tem que saber de tudo, já o Fernando Henrique... Bom, o Fernando Henrique não precisa saber de nada."
CÉSAR DE PAULA (São Paulo, SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.