segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Blogs direitosos entram em depresssão

A pesquisa apontando crescimento da popularidade do governo e do presidente Lula parece ter chateado os blogueiros direitistas. Reinaldo Azevedo, por exemplo, até agora não se manifestou sobre o tema. O tal Coronel do Coturno Noturno, aquele que sempre tinha uma "pesquisa interna do PSDB" com resultados favoráveis a Alckmin na campanha de 2006, ainda não escreveu palavra sobre o crescimento de Lula. Há alguns remédios na praça, como o Proazc, que podem ajudar a turma.

2 comentários:

  1. Essa pesquisa fortalece aquele interessante trabalho divulgado no livro A Cabeça do Brasileiro". Cartões Corporativos, mensalões, aloprados e outras coisinhas mais não causam alarde ao eleitor do Lula, ao Brasil feudal, ao Brasil que necessita de mais educação. Aquele mesmo Brasil que votava no PDS e na Arena na época da ditadura militar.

    ResponderExcluir
  2. Os direitosos não se conformam: se as coisas não andam da maneira como eles querem, a culpa é do povo burro e desinformado, que necessita da mais educação, o Brasil feudal e isto e mais aquilo. Na verdade, o desejo secreto deles é trocar de povo - de preferência por um de cabelos loiros e olhos azuis. Mas não adianta espernear, o povo que temos é este. No mais, a caravana passa e a matilha ladra raivosamente. A estrela brilha.
    Ah sim, a observação do gringo continua atual: é a economia, estúpido!

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.