segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Enquete nova no ar

A enquete da semana passada mobilizou os leitores do blog e foi a que mais votos teve até o momento. A questão era simples: a grande imprensa está perseguindo os ministros do presidente Lula no noticiário sobre os cartões corporativos? A disputa foi acirrada e terminou com a vitória da primeira opção (sim, nunca antes na história deste país foram tão transparentes), que obteve 54% dos votos dos internautas. Em seguida, com 36% do total ficou a terceira alternativa (a imprensa está fazendo o seu trabalho, mas protege os tucanos Serra e Aécio). Apenas 5% dizem que a mídia está fazendo a coisa certa.

A nova pesquisa do DataEntrelinhas já está no ar, ao lado, ainda mais divertida do que a anterior. Quem não entender a pergunta, deve ler antes a nota FHC usa cartão corporativo do governo Lula, publicada abaixo. Podem votar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.