A pesquisa apontando crescimento da popularidade do governo e do presidente Lula parece ter chateado os blogueiros direitistas. Reinaldo Azevedo, por exemplo, até agora não se manifestou sobre o tema. O tal Coronel do Coturno Noturno, aquele que sempre tinha uma "pesquisa interna do PSDB" com resultados favoráveis a Alckmin na campanha de 2006, ainda não escreveu palavra sobre o crescimento de Lula. Há alguns remédios na praça, como o Proazc, que podem ajudar a turma.
Bruno Covas, prefeito de São Paulo, morreu vivendo. Morreu criando novas lembranças. Morreu não deixando o câncer levar a sua vontade de resistir. Mesmo em estado grave, mesmo em tratamento oncológico, juntou todas as suas forças para assistir ao jogo do seu time Santos, na final da Libertadores, no Maracanã, ao lado do filho. Foi aquela loucura por carinho a alguém, superando o desgaste da viagem e o suor frio dos remédios. Na época, ele acabou criticado nas redes sociais por ter se exposto. Afinal, o que é o futebol perto da morte? Nada, mas não era somente futebol, mas o amor ao seu adolescente Tomás, de 15 anos, cultivado pela torcida em comum. Não vibravam unicamente pelos jogadores, e sim pela amizade invencível entre eles, escreve Fabrício Carpinejar em texto publicado nas redes sociais. Linda homenagem, vale muito a leitura, continua a seguir. Nos noventa minutos, Bruno Covas defendia o seu legado, a sua memória antes do adeus definitivo, para que s...
Essa pesquisa fortalece aquele interessante trabalho divulgado no livro A Cabeça do Brasileiro". Cartões Corporativos, mensalões, aloprados e outras coisinhas mais não causam alarde ao eleitor do Lula, ao Brasil feudal, ao Brasil que necessita de mais educação. Aquele mesmo Brasil que votava no PDS e na Arena na época da ditadura militar.
ResponderExcluirOs direitosos não se conformam: se as coisas não andam da maneira como eles querem, a culpa é do povo burro e desinformado, que necessita da mais educação, o Brasil feudal e isto e mais aquilo. Na verdade, o desejo secreto deles é trocar de povo - de preferência por um de cabelos loiros e olhos azuis. Mas não adianta espernear, o povo que temos é este. No mais, a caravana passa e a matilha ladra raivosamente. A estrela brilha.
ResponderExcluirAh sim, a observação do gringo continua atual: é a economia, estúpido!