quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Governo acerta ao apoiar CPI dos Cartões

Foi inteligente a manobra da base aliada em apoiar a criação de uma CPI no Senado para investigar as denúncias sobre gastos de cartões de crédito corporativos. A oposição vai ficar sem discurso – já está dizendo que o governo quer "dominar" a Comissão, o que no fundo é bobagem, porque toda CPI embute um risco político considerável – e o governo mais uma vez mostra que está disposto, sim, a investigar todas as picuinhas que os demos e tucanos conseguem achar por aí. Com a postura transparente, Lula e sua turma deve contornar mais esta casca de banana e a popularidade presidencial capaz de crescer mais uns pontinhos.

Um comentário:

  1. Até que enfim o governo reage às "acusações" da oposição. Se tivesse feito isso nas CPIs do fim do mundo, exigindo tratamento igual para todos os políticos, o PT provavelmente não teria ficado com a pecha de corrupto, ou único corrupto do Brasil. Os apoiadores do governo precisam deixar de ser covardes e enfrentar os PSDB/demos com as mesmas armas. Sou louco para ver um líder do governo desafiar os Virgílios, Agripinos, Maias, Magalhães,etc a abrir suas contas e registros seus e dos parentes desde que entraram para a política.

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.