quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Será que Serra já visitou Zé Alencar?

A notícia abaixo levanta uma dúvida singela: o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), visitou José Alencar durante o período de convalescência do vice-presidente no Hospital Sírio Libanês, na capital paulista? Um pouco de gentileza não faz mal a ninguém, principalmente se este alguém pretende se candidatar à presidência da República. E mais uma vez Aécio Neves sai na frente, porque se Serra visistou Alencar, ninguém sabe, ninguém viu. Já Aécio avisa a imprensa antes e aparece todo faceiro, bem na foto, ao lado de um dos políticos "incriticáveis", como diria o Rogério Magri, deste país: Alencar, da mesma maneira que Mário Covas depois de ficar doente, virou unanimidade nacional, todo mundo se comove com a luta do guerreiro e aprova o jeitão bronco com que ele reclama dos juros altos. Como diriam as mais jovens, Alencar "é tudo de bom" e só Serra não percebe a deselegância de faltar com o vice neste momento difícil...

Aécio Neves vem a SP para visitar José Alencar


da Folha Online - O governador de Minas, Aécio Neves (PSDB) está hoje em São Paulo. De acordo com sua assessoria, Aécio viajou para São Paulo para visitar o vice-presidente José Alencar, que se recupera de uma cirurgia para retirada de tumores na região abdominal.

Um comentário:

  1. Ele já visitou sim; a Folha publicou, citando-o no título da matéria, inclusive.

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.