segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Não foi desta vez

Mesmo com a torcida (e campanha) da mídia pela vaia, o presidente Lula saiu incólume da Marquês de Sapucaí: a vaia não veio. Agora os portais dos jornalões tentam justificar: "presidente não teve o nome anunciado no sistema de som", "entrou no sambódromo depois que a Império Serrano já desfilava" e outros quetais. Bem, Lula não estava disfarçado e sua figura já é razoavelmente conhecida do público, de maneira que se ele não foi vaiado é porque o povo não estava mesmo querendo vaiá-lo. O resto é conversa para boi dormir...

5 comentários:

  1. Muito simples xará, faltou a máquina pública da prefeitura carioca para financiar a claque dos Demo. Sem dindin os Demo não tiveram como vaiar.

    ResponderExcluir
  2. Os vaiados foram o Serra e o Kassab em São Paulo. Mas aí o ocorrido aparece, quando aparece, escondidinho nos veículos do PIG; tudo discretíssimo. Mas que imprensinha canalha!

    ResponderExcluir
  3. A PALAVRA DE ORDEM É : BOICOTAR A QUALQUER PREÇO OS JORNAIS E REVISTAS DO PIG! ELES TEM DE SENTIR NO BOLSO A INDIGNAÇÃO DO POVO! SÃO SEM SOMBRA DE DÚVIDA "UNS PILANTRAS"!!!!

    ResponderExcluir
  4. Para Moita Verdejante
    Cara quem lê e assina essa mídia é a classe mérdia, muitos deles tem nessa mídia a sua porta voz. Falar com essa classe mérdia é um tiro no pé. O REI a representa muito bem.
    Saudações

    ResponderExcluir
  5. Xi, com dois 9,9 nas 3 primeiras notas da Beija-Flor, estou até vendo a manchete de amanhã na Folha: "Lula não consegue transferir popularidade, Beija-Flor perde e Serra sai fortalecido para 2010"

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.