terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

De Bob Jefferson para Serra:
muita calma nesta hora...

Abaixo, segue reproduzido um post do blog de Roberto Jefferson, aquele. Como se sabe, o ex-deputado trabalhista não nutre nenhuma simpatia pelo governo Lula e deverá apoiar a candidatura de José Serra à presidência em 2010. Por isto mesmo o post de Bob Jefferson é revelador. No futebol todo mundo sabe o que acontece quando uma equipe entra de salto alto...

Síndrome de Jânio

Os tucanos precisam se preocupar em não sentar na cadeira antes do tempo. Ainda faltam muitos meses até as eleições de outubro de 2010, e as pesquisas de agora refletem antes de tudo o recall de campanhas passadas. É preciso trabalhar, debater a crise, propor idéias, apresentar projetos, oferecer massa crítica para que a sociedade avance. Andar a reboque, criticando de quando em vez o PAC e o Bolsa Família e esperando a unção divina para assumir o Palácio do Planalto podem não ser argumentos suficientes para convencer o povão. É preciso de estratégia para chegar lá. Ninguém deve acreditar que o Lula vai passar a faixa assim tão fácil. Parece que não aprenderam nada com o passado recente.

Um comentário:

  1. Bob, político safado e com boa inserção na mídia, herói nacional no episódio do mensalão. Na história política do Brasil, um dos políticos mais festejados e respeitados por ser ladrão de carteirinha. Roubou e fez sucesso! Agora, blogueiro e consultor político demotucano. Assim como César Maia, esse um tanto mais bobinho. Neste texto, especificamente, falou e disse!

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.