segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Não dá para não reproduzir

Professor Hariovaldo Almeida Prado mandou muito bem no episódio do deputado do castelo. Vale a pena ler o post na íntegra. Imperdível, apesar das insanáveis discordâncias entre o Entrelinhas e o blog do professor...

Comunistas despeitados tentam destruir castelo de um homem bom

Comunistas despeitados, tomados pela inveja por serem incapazes e incompetentes, se voltam agora para destruir os sonhos e os castelos do homens bons da Pátria, para porem por terra tudo aquilo que representar o progresso e a prosperidade dos homens de bem. Além da cólera contra esse marco do sucesso e da propriedade privada, os comunistas atacam aquele que no Congresso Nacional pode dar duro combate a eles e suas práticas nefastas, denunciando e punindo os mensalões, bem como desmascarando as manobras do deputados marxistas para implantarem o comunismo no Brasil.

É uma pena que a mídia comprada e petista tenha ido na onda desses ataques e achincalhes que ofendem não só a um, mas a todos os homens bons da nação, defensores da moral, da família e da propriedade privada. Estamos todos consternados.

3 comentários:

  1. Maluquice pura! Fui até o blog do cara, bizarro e confuso, insinuando um anticomunismo exagerado e com grande participação dos leitores (ou seguidores inflamados). Mas esta do castelo foi hilária!

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.