quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Partido do governador cassado é omitido

Se Cássio Cunha Lima (PB) fosse membro do Partido dos Trabalhadores, o leitor pode imaginar qual seria a chamada na primeira página dos principais jornalões brasileiros? No mínimo "Governador petista é cassado por compra de votos", ou algo ainda mais forte. O paraibano, porém, é do PSDB. Desta forma, tivemos as seguintes chamadas:

O Estado de S. Paulo: TSE confirma cassação de governador e vice da Paraíba
Folha de S. Paulo: TSE ratifica por unanimidade a cassação de Cunha Lima

Como é doce ser tucano...

2 comentários:

  1. É verdade. A Mídia é muito condescendente com o PSDB. Apesar do voto do Ministro Versiani ser devastador para os interesses do PSDB, a proposta dele de realizar eleições indiretas praticamente devolvia o mandato ao PSDB, pois a Assembléia é um ninho tucano. Os tucanos daqui se assanharam e já protocolaram no Supremo, pedido para as eleições indiretas. Agora, José Maranhão (PMDB)e Luciano Cartaxo (PT)com ajuda do Presidente Lula precisam tirar o nosso Estado da lama, a começar em resolver a greve dos Delegados de Policia Civil que já perdura por muito tempo, emtre outras milhares de coisas.

    ResponderExcluir
  2. De acordo. Estou tão acostumado com esse tipo de comportamento da mídia que nem tinha notado. Em homenagem à lembrança, citei em um post no meu blog, www.blog.brunosilva.adv.br

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.