quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Festival de hipocrisia

O deputado Antonio Carlos Magalhães Neto (DEM-BA), novo corregedor da Câmara Federal, parece decidido a cassar o mandato de Edmar Moreira, o deputado do castelo. Não deixa de ser engraçado: os atuais Democratas, ex-PFL, levaram cinco longos anos para perceber que Edmar não é flor que se cheire. E olha que o castelo estava prontinho já faz dez anos...

3 comentários:

  1. Li por aí que esse Castelhinho é denuncia velha. Não deveria ser novidade para ninguém (do meio).

    ResponderExcluir
  2. São todos uns hipócritas, esses politicóides. Não apenas o DEM, qualquer outro partido, ou, mesmo, parlamentar, sabia do caso. Afinal, quantos não se lambuzaram nas orgiásticas lides prazerosas, especialmente da jogatina, que eram organizadas ali? Mas, louvor, mesmo ao PT que, embora conhecendo o fato, locupletou-se dele, trazendo o pérfido para o seu bando e fazendo-o cúmplice nas absolvições dos seus quadrilheiros.

    ResponderExcluir
  3. Por acaso, escrevi acerca disso no meu blog. Devo admitir que outro texto deste Entrelinhas, também publicado no Observatório da Imprensa, serviu de inspiração. Hipocrisia - não apenas da classe política como também da imprensa - é apelido.
    http://sidnei-quasetudo.blogspot.com/2009/02/edmar-moreira-ex-dem-dem-ex-pfl.html

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.