quinta-feira, 5 de outubro de 2006

Jorge Rodini: Capitu e as eleições presidenciais

Em mais um comentário para este blog, o diretor do instituto Engrácia Garcia palpita sobre a importância dos debates para a eleição de segundo turno. Leia a seguir o comentário de Jorge Rodini:

Lula e Alckmin iniciam mais uma batalha.Espera-se que agora o presidente participe dos debates para que o povo brasileiro possa escolher seu melhor representante. A classe média votou em Alckmin, à exceção da nordestina. As mulheres, conforme escrevi em vários textos anteriores, desconfiaram sempre de Lula. Os mais jovens, ansiosos por notícias promissoras quanto ao Primeiro Emprego, tendem a votar no tucano.O Bolsa-Família, carro-chefe de Lula, ampara seu eleitorado nordestino.

As primeiras pesquisas mostrarão o caminho das pedras. Apesar de serem vistas com olhares desconfiados, sempre esperamos por seus resultados. Vamos aguardar a primeira rodada de Capitus... Vai ser adrenalina pura... e sempre alguém ficará om a sensação de ter sido traído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.