Pular para o conteúdo principal

Garotinho foi beijo da morte em Alckmin?

Vai dar muita dor de cabeça a Geraldo Alckmin o apoio de Anthony Garotinho (PMDB-RJ) à candidatura tucana à Presidência. Cesar Maia já deixou a campanha e dedicou quase todo o seu "ex-blog" de hoje ao tema. A candidata Denise Frossard (PPS) avisou que não vota mais em Alckmin – vai anular. "O Alckmin não gosta do Rio, definitivamente", disse a juiza.

O candidato tucano, portanto, ficou sem palanque no Rio de Janeiro, uma vez que Sérgio Cabral apoiará Lula. Alckmin diz que apoio não se recusa. Aceitaria também o de Paulo Maluf e Clodovil? Afinal, os dois tiveram mais de um milhão de votos em São Paulo...

Leia abaixo o que escreveu Cesar Maia em seu ex-blog nesta quarta-feira:

GAROTINHO DÁ EM ALCKMIN O BEIJO DA MORTE !

1. A assessoria de Alckmin, (espera-se que tenha sido a assessoria), promoveu um encontro dele com Garotinho em SP, provavelmente pela leitura equivocada do resultado eleitoral no Rio. No Rio a senadora HH cumpriu um importante papel denunciando o governo Lula e obteve sua maior votação. No Rio, ao lado de Brasília,foi onde Cristóvam teve seu maior porcentual de votos. Avaliar o resultado comparando Lula e Alckmin é um equívoco de quem faz política apenas com equações de primeiro grau.

2. Cabral durante todo o primeiro turno, escondeu Garotinho que nunca apareceu na TV ou na rua com ele. Em entrevistas e debates tentavam esconder o patrocínio. Na abertura do segundo turno quem aparece na TV e tira fotos com Garotinho é o Alckmin. Só pode ter sido decisão tomada pela comissão das meninas do colégio de freiras de Pindamonhangaba.

3. Esse Ex-Blog desafia a candidatura de Alckmin a aparecer no calçadão de Copacabana no domingo, ao lado do Garotinho. Recomenda-se capacete de aço.

4. Os escândalos nos governos Garotinhos não devem nada aos do governo de Lula: propinoduto, ongoduto, máfia dos combustíveis, Loterj com Waldomiro Diniz,Fundo de Pensão da Cedae,... e por aí vai. Acabou a força do discurso ético da candidatura de Alckmin no cidade do Rio de Janeiro. O eleitor vai dizer assim: -Como diz o Lula, são todos iguais.

5. Em reunião ontem a noite o PSDB e o PFL do Rio de Janeiro decidiram: -A agenda, distribuição de material, mobilização, etc... da campanha de Alckmin, fica centralizada e concentrada no PSDB que recomendará não votar em Cabral. O PFL concentrará sua campanha em Denise Frossard, e recomendará o voto em Alckmin.

6. O PFL desafia os políticos do PSDB da Capital a participarem de reuniões e comícios com Garotinho,( com Alckmin), e tirarem fotografia ao lado deles para sair nos jornais.

7. Foi o Beijo da Morte. Um abração do Garotinho: abraço de afogado !


O GOLPE DO GAROTINHO !

A assessoria do Alckmin se precipita e faz uma enorme bobagem. Garotinho esperto, quando viu o mapa da votação no interior do Estado do Rio, correu para o Alckmin que venceu Lula com mais de 40% dos votos nas regiões serranas, no noroeste e quase igualou em outras.

Clique e veja o georeferenciamento dos votos de Alckmin no Estado do Rio. Isso sem incluir Heloisa Helena que na capital -somou uma surra no Lula. O desgastado Garotinho deu um golpe nos ingênuos do entorno do Alckmin e reapareceu como apoio significativo.

Clique e veja. Georeferenciamento dos votos de Alckmin no Estado do Rio

http://photos1.blogger.com/blogger/4304/545/1600/georeferencia_alckmin.0.jpg


A FOLHA CORRIDA DO GAROTINHO !

Folha de SP
Peemedebista sofre declínio político no Rio
Garotinho viu frustrada sua postulação à candidatura após a revelação de que teve como doadoras da sua pré-campanha empresas laranjas que tinham entre os sócios donos de ONGs fantasmas que receberam milhões do governo do Rio, comandado por Rosinha Matheus, mulher de Garotinho.
Garotinho também apareceu na capa da revista "Veja" com chifrinhos de diabo, em uma reportagem que revelava que ele tinha usado na sua pré-campanha um avião pertencente ao Comendador Arcanjo (PSDB), acusado de comandar o crime organizado em Mato Grosso.


ABERTURA DO PAINEL DA FOLHA DE SP:

O Newtão de Alckmin
Aliados de Geraldo Alckmin gaguejam quando questionados sobre o possível efeito, para alguém que pretende vencer Lula empunhando a bandeira da ética, de aparecer em fotos ao lado dos Garotinhos no mesmo dia em que surge nova denúncia de compra de votos ligada ao grupo comandado pelo casal. No Rio, Alckmin extraiu mais de 40% de seus votos do interior, onde Garotinho é forte. Foi pior na capital, onde há alta rejeição ao ex-governador. Há até quem enxergue no movimento de Garotinho em direção a Alckmin uma tentativa de ajudar Sérgio Cabral, que acaba de pular no palanque de Lula. Os rumos diferentes levariam o eleitor que rejeita Garotinho a dissociá-lo do candidato peemedebista.


UM INACREDITÁVEL EQUÍVOCO!

A campanha do Alckmin tomou a iniciativa de propor ao PT que o programa de TV só começasse dia 12. Como o TSE proclamou o resultado ontem, a TV deveria começar amanhã. Como a decisão de voto em Alckmin vinha em ascensão, e isso cria um efeito multiplicador, a entrada da TV funcionaria como um acelerador. Ontem a tarde se informava que na primeira pesquisa disponível Alckmin aparecia na frente, o que só reforça o raciocínio. Lula saiu da toca para evitar que essa tendência prospere e teve a colaboração do PSDB em tomar a iniciativa de propor a prorrogação do inicio da TV.

Globo
Horário eleitoral só recomeça no dia 12
Adiamento foi pedido pelos representantes de Lula e Alckmin


S.PAULO ANISTIA JUROS E MULTAS DO ICMS !

Hum ! Em geral é medida para quem precisa de caixa ! O que houve com S. Paulo ?

Clique abaixo e conheça a lei.

http://www.saopaulo.sp.gov.br/sis/fl/download/Digitalizar02.pdf

Comentários

  1. É a cara do Geraldinho essas coisas!!

    Lula de novo com a força do povo!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.

Postagens mais visitadas deste blog

Um pai

Bruno Covas, prefeito de São Paulo, morreu vivendo. Morreu criando novas lembranças. Morreu não deixando o câncer levar a sua vontade de resistir.  Mesmo em estado grave, mesmo em tratamento oncológico, juntou todas as suas forças para assistir ao jogo do seu time Santos, na final da Libertadores, no Maracanã, ao lado do filho.  Foi aquela loucura por carinho a alguém, superando o desgaste da viagem e o suor frio dos remédios.  Na época, ele acabou criticado nas redes sociais por ter se exposto. Afinal, o que é o futebol perto da morte?  Nada, mas não era somente futebol, mas o amor ao seu adolescente Tomás, de 15 anos, cultivado pela torcida em comum. Não vibravam unicamente pelos jogadores, e sim pela amizade invencível entre eles, escreve Fabrício Carpinejar em texto publicado nas redes sociais. Linda homenagem, vale muito a leitura, continua a seguir.  Nos noventa minutos, Bruno Covas defendia o seu legado, a sua memória antes do adeus definitivo, para que s...

Dica da Semana: Tarso de Castro, 75k de músculos e fúria, livro

Tom Cardoso faz justiça a um grande jornalista  Se vivo estivesse, o gaúcho Tarso de Castro certamente estaria indignado com o que se passa no Brasil e no mundo. Irreverente, gênio, mulherengo, brizolista entusiasmado e sobretudo um libertário, Tarso não suportaria esses tempos de ascensão de valores conservadores. O colunista que assina esta dica decidiu ser jornalista muito cedo, aos 12 anos de idade, justamente pela admiração que nutria por Tarso, então colunista da Folha de S. Paulo. Lia diariamente tudo que ele escrevia, nem sempre entendia algumas tiradas e ironias, mas acompanhou a trajetória até sua morte precoce, em 1991, aos 49 anos, de cirrose hepática, decorrente, claro, do alcoolismo que nunca admitiu tratar. O livro de Tom Cardoso recupera este personagem fundamental na história do jornalismo brasileiro, senão pela obra completa, mas pelo fato de ter fundado, em 1969, o jornal Pasquim, que veio a se transformar no baluarte da resistência à ditadura militar no perío...

Dica da semana: Nine Perfect Strangers, série

Joia no Prime traz drama perturbador que consagra Nicole Kidman  Dizer que o tempo não passou para Nicole Kidman seria tão leviano quanto irresponsável. E isso é bom. No charme (ainda fatal) de seus 54 anos, a australiana mostra que tem muita lenha para queimar e escancara o quanto as décadas de experiência lhe fizeram bem, principalmente para composição de personagens mais complexas e maduras. Nada de gatinhas vulneráveis. Ancorando a nova série Nine Perfect Strangers, disponível na Amazon Prime Video, a eterna suicide blonde de Hollywood – ok, vamos dividir o posto com Sharon Stone – empresta toda sua aura de diva para dar vida à mística Masha, uma espécie de guru dos novos tempos que desenvolveu uma técnica terapêutica polêmica, pouco acessível e para lá de exclusiva. Em um lúdico e misterioso retiro, a “Tranquillum House”, a exotérica propõe uma nova abordagem de tratamento para condições mentais e psicossociais manifestadas de diferentes formas em cada um dos nove estranhos, “...