quarta-feira, 4 de outubro de 2006

Garotinho foi beijo da morte em Alckmin?

Vai dar muita dor de cabeça a Geraldo Alckmin o apoio de Anthony Garotinho (PMDB-RJ) à candidatura tucana à Presidência. Cesar Maia já deixou a campanha e dedicou quase todo o seu "ex-blog" de hoje ao tema. A candidata Denise Frossard (PPS) avisou que não vota mais em Alckmin – vai anular. "O Alckmin não gosta do Rio, definitivamente", disse a juiza.

O candidato tucano, portanto, ficou sem palanque no Rio de Janeiro, uma vez que Sérgio Cabral apoiará Lula. Alckmin diz que apoio não se recusa. Aceitaria também o de Paulo Maluf e Clodovil? Afinal, os dois tiveram mais de um milhão de votos em São Paulo...

Leia abaixo o que escreveu Cesar Maia em seu ex-blog nesta quarta-feira:

GAROTINHO DÁ EM ALCKMIN O BEIJO DA MORTE !

1. A assessoria de Alckmin, (espera-se que tenha sido a assessoria), promoveu um encontro dele com Garotinho em SP, provavelmente pela leitura equivocada do resultado eleitoral no Rio. No Rio a senadora HH cumpriu um importante papel denunciando o governo Lula e obteve sua maior votação. No Rio, ao lado de Brasília,foi onde Cristóvam teve seu maior porcentual de votos. Avaliar o resultado comparando Lula e Alckmin é um equívoco de quem faz política apenas com equações de primeiro grau.

2. Cabral durante todo o primeiro turno, escondeu Garotinho que nunca apareceu na TV ou na rua com ele. Em entrevistas e debates tentavam esconder o patrocínio. Na abertura do segundo turno quem aparece na TV e tira fotos com Garotinho é o Alckmin. Só pode ter sido decisão tomada pela comissão das meninas do colégio de freiras de Pindamonhangaba.

3. Esse Ex-Blog desafia a candidatura de Alckmin a aparecer no calçadão de Copacabana no domingo, ao lado do Garotinho. Recomenda-se capacete de aço.

4. Os escândalos nos governos Garotinhos não devem nada aos do governo de Lula: propinoduto, ongoduto, máfia dos combustíveis, Loterj com Waldomiro Diniz,Fundo de Pensão da Cedae,... e por aí vai. Acabou a força do discurso ético da candidatura de Alckmin no cidade do Rio de Janeiro. O eleitor vai dizer assim: -Como diz o Lula, são todos iguais.

5. Em reunião ontem a noite o PSDB e o PFL do Rio de Janeiro decidiram: -A agenda, distribuição de material, mobilização, etc... da campanha de Alckmin, fica centralizada e concentrada no PSDB que recomendará não votar em Cabral. O PFL concentrará sua campanha em Denise Frossard, e recomendará o voto em Alckmin.

6. O PFL desafia os políticos do PSDB da Capital a participarem de reuniões e comícios com Garotinho,( com Alckmin), e tirarem fotografia ao lado deles para sair nos jornais.

7. Foi o Beijo da Morte. Um abração do Garotinho: abraço de afogado !


O GOLPE DO GAROTINHO !

A assessoria do Alckmin se precipita e faz uma enorme bobagem. Garotinho esperto, quando viu o mapa da votação no interior do Estado do Rio, correu para o Alckmin que venceu Lula com mais de 40% dos votos nas regiões serranas, no noroeste e quase igualou em outras.

Clique e veja o georeferenciamento dos votos de Alckmin no Estado do Rio. Isso sem incluir Heloisa Helena que na capital -somou uma surra no Lula. O desgastado Garotinho deu um golpe nos ingênuos do entorno do Alckmin e reapareceu como apoio significativo.

Clique e veja. Georeferenciamento dos votos de Alckmin no Estado do Rio

http://photos1.blogger.com/blogger/4304/545/1600/georeferencia_alckmin.0.jpg


A FOLHA CORRIDA DO GAROTINHO !

Folha de SP
Peemedebista sofre declínio político no Rio
Garotinho viu frustrada sua postulação à candidatura após a revelação de que teve como doadoras da sua pré-campanha empresas laranjas que tinham entre os sócios donos de ONGs fantasmas que receberam milhões do governo do Rio, comandado por Rosinha Matheus, mulher de Garotinho.
Garotinho também apareceu na capa da revista "Veja" com chifrinhos de diabo, em uma reportagem que revelava que ele tinha usado na sua pré-campanha um avião pertencente ao Comendador Arcanjo (PSDB), acusado de comandar o crime organizado em Mato Grosso.


ABERTURA DO PAINEL DA FOLHA DE SP:

O Newtão de Alckmin
Aliados de Geraldo Alckmin gaguejam quando questionados sobre o possível efeito, para alguém que pretende vencer Lula empunhando a bandeira da ética, de aparecer em fotos ao lado dos Garotinhos no mesmo dia em que surge nova denúncia de compra de votos ligada ao grupo comandado pelo casal. No Rio, Alckmin extraiu mais de 40% de seus votos do interior, onde Garotinho é forte. Foi pior na capital, onde há alta rejeição ao ex-governador. Há até quem enxergue no movimento de Garotinho em direção a Alckmin uma tentativa de ajudar Sérgio Cabral, que acaba de pular no palanque de Lula. Os rumos diferentes levariam o eleitor que rejeita Garotinho a dissociá-lo do candidato peemedebista.


UM INACREDITÁVEL EQUÍVOCO!

A campanha do Alckmin tomou a iniciativa de propor ao PT que o programa de TV só começasse dia 12. Como o TSE proclamou o resultado ontem, a TV deveria começar amanhã. Como a decisão de voto em Alckmin vinha em ascensão, e isso cria um efeito multiplicador, a entrada da TV funcionaria como um acelerador. Ontem a tarde se informava que na primeira pesquisa disponível Alckmin aparecia na frente, o que só reforça o raciocínio. Lula saiu da toca para evitar que essa tendência prospere e teve a colaboração do PSDB em tomar a iniciativa de propor a prorrogação do inicio da TV.

Globo
Horário eleitoral só recomeça no dia 12
Adiamento foi pedido pelos representantes de Lula e Alckmin


S.PAULO ANISTIA JUROS E MULTAS DO ICMS !

Hum ! Em geral é medida para quem precisa de caixa ! O que houve com S. Paulo ?

Clique abaixo e conheça a lei.

http://www.saopaulo.sp.gov.br/sis/fl/download/Digitalizar02.pdf

Um comentário:

  1. marcos ramon filho4 de outubro de 2006 15:26

    É a cara do Geraldinho essas coisas!!

    Lula de novo com a força do povo!!

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.