quarta-feira, 4 de outubro de 2006

Apoio de Garotinho a Geraldo Alckmin já tem até apelido: é a Aliança Tabajara

O cientista político Carlos Melo, professor do Ibmec São Paulo, é o autor da pérola. Palmas para ele, que soube captar o momento. A candidatura Alckmin vinha de vento em popa e ameaçava Lula, que não conseguia sair das cordas e explicar quem pagou pela já célebre Operação Tabajara, para prejudicar José Serra (PSDB) em São Paulo. Pois não é que Geraldo Alckmin conseguiu, com uma exposição desnecessária ao lado de Anthony Garotinho, empatar o jogo no quesito estupidez política?

Os tucanos estão nervosos, Fernando Henrique chegou a cobrar da imprensa que perguntasse a Lula se ele recusaria o apoio de Fernando Collor. A questão não é esta. A questão é se Lula tiraria fotos às gargalhadas com Collor. Sem dúvida, não tiraria. Uma dessas nem o Lorenzetti deixa passar...

3 comentários:

  1. Saiu no Uol News agora: "Infelizmente, cobertura presidencial no Brasil virou fofoca. Denúncias apura-se e pune. Agora, ninguém pode proibir as pessoas de votarem. Segundo turno não tem palanque. Segundo turno é TV, não tem comício", disse o candidato."
    Que candidato disse isso hoje à noite? Lula: qual nada, foi o Alckmin. Como diz o ditado: pimenta nos olhos dos outros ...

    ResponderExcluir
  2. Pra que tirar fotos com Collor se ele já tem mais que suficientes com Palocci, que tem uma ficha corrida bem grande? E Jader Barbalho? Aquele mesmo que foi preso acusado de corrupção, e no primeiro turno teve sua mão beijada por Lula, ele mesmo estava todo feliz e sorridente em reunião com o Presidente esta semana (é um dos que mandarão caso Lula ganhe a eleição). E o "digno" e "leal" Ney Suassuna. E Newton Cardoso? E Quércia? Lula falar aquilo sobre Collor não surpreende, e mesmo ele não tendo foto com o alagoano, ele já tem bastante com outros meliantes bem conhecidos do submundo.

    Carlos

    ResponderExcluir
  3. Meu chapa,

    geraldo alckmim deu um tiro no pé!
    Agora, muitos antes do Garotinho, PSDB já tinha extensa ficha corrida. Será que o nosso amigo Carlos computa essa longa ficha em sua rápida avaliação?!

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.