sábado, 21 de outubro de 2006

Datafolha vai a campo na segunda

O instituto Datafolha já registrou pesquisa no TSE e estará em campo na segunda-feira. A pesquisa deve sair na edição de terça da Folha de São Paulo, mas os dados devem vazar na noite de segunda, quando o jornal estiver rodando. Aliás, a edição nacional da Folha deve começar a rodar justamente quando Alckmin e Lula estarão juntos, debatendo na TV Record.

A verdade é que se o presidente Lula mantiver a dianteira na pesquisa de segunda, Alckmin pode preparar o discurso de derrota para o domingo. Muita gente do PSDB, por sinal, já jogou a toalha e não acredita mais na virada. Dizem por aí que só o vereador José Aníbal tem certeza da vitória de Geraldo, mas este blog apurou que se trata de intriga interna do tucanato, uma maldade com o bom Aníbal. O problema todo é que os tucanos esperavam uma bomba na Veja e o que veio foi mesmo um traque, algo que nem sequer poderá ser usado na campanha tucana, porque pode se tornar mais um tiro no pé, como a já famosa pergunta de um transfigurado Alckmin no primeiro debate do segundo turno. "De onde veio o dinheiro sujo para comprar o dossiê fajuto?" Alckmin não vai esquecer tão cedo a pergunta que fez a Lula, até porque talvez tenham sido essas as palavras que enterraram a sua candidatura presidencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.