terça-feira, 17 de outubro de 2006

FHC é Lula de carteirinha

Ao afirmar hoje, em entrevista a uma rádio de São Paulo, que admite a privatização da Petrobras e do Banco do Brasil, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso abriu seu voto para a eleição presidencial deste ano: ele vai apertar o 13 e confirmar. José Serra sempre desconfiou que, em 2002, Cardoso também foi de Lula. No fundo, vai ser engraçado ver Geraldo Alckmin explicando as declarações do ex-presidente...

4 comentários:

  1. Errinho: FHC disse que NÃO admite a privatização.
    Muito cínico da parte dele, né? Ele esqueceu o que fez no próprio governo, além de esquecer o que escreveu?

    ResponderExcluir
  2. Eis o que ele disse...

    Fernando Henrique admite vender Banco do Brasil e Petrobras
    São Paulo
    O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB), disse hoje que não é contra a privatização da Petrobras e do Banco do Brasil. “A Petrobras poderia deixar de ser uma estatal, de controle do governo, para passar a ser de controle público, formado por grupos da sociedade. O BB deve ser público e não servir para valerioduto”, comentou o tucano.
    Cardoso também defendeu as privatizações feitas até hoje. “Se não tivéssemos privatizado os bancos estaduais, por exemplo, hoje teríamos inflação e corrupção. A Vale do Rio Doce é uma das maiores empresas do mundo, mas antes não podia fazer novos investimentos porque tinha limitações burocráticas do Estado, tinha resultados muito escassos. A companhia multiplicou por dez o seu valor e paga de impostos muito mais do que dava de rendimento ao governo. Através da privatização da telefonia, todos puderam ter acesso a telefones fixos e celulares, além dos investimentos estrangeiros ocorridos no País.”
    Demagogia e dossiê

    ResponderExcluir
  3. Quem vai mandar, FHC ou ChuChu se o Geraldinho ganhar!

    ResponderExcluir
  4. Ok, não foi errinho.....
    O cabra disse mesmo. Mas, como é bem esperto, foi meio dúbio. aliás, no site do Globo, a reportagem cometeu um erro. Tanto que tem um link com a correção. Sugestivo, também, não?
    Muito bem, Luiz Antonio Magalhães, sempre atento e, por isso, excelente jornalista!!!!
    Abraço,

    VAMOS COBRAR AS EXPLICAÇOES DO ALCKMIN!!!!

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.