sexta-feira, 20 de outubro de 2006

Ainda sobre o debate

O jornalista Reinaldo Azevedo diz em seu blog que o Lula realmente ganhou o debate. Quem sou eu para discordar... Do jeito que a coisa vai, é capaz de Geraldo Alckmin se transformar no primeiro candidato que teve mais votos no primeiro turno do que no segundo. Geraldinho, o candidato que encolheu...

2 comentários:

  1. Engraçado, o Noblat também. Eu desconfio até de comentário positivo vindo dessa gente. Estão preparando alguma "bomba" - não sei nem se a estratégia deles não inclui essas pesquisas inchadas - para, depois de revelar a "bomba", mostrar uma virada sensacional do Alckmin e forçar mesmo uma virada, já que as pessoas neste país valorizam muito o tal "ganhar de virada".

    ResponderExcluir
  2. Ele seria o segundo político a ter menos votos no segundo turno que no primeiro. Amilcar Martins, em belo horizonte, teve menos voto em uma das disputas para a prefeitura.

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.