domingo, 3 de setembro de 2006

Datafolha de terça-feira determinará sucesso ou fracasso da nova estratégia de Alckmin

Nesta terça-feira, a TV Globo divulga uma nova pesquisa do instituto Datafolha. O campo da pesquisa será na segunda e terça, de forma que os entrevistados já terão conhecimento amplo dos ataques dos tucanos a Lula. Se Alckmin não subir pelo menos 5 pontos e Lula não cair pelo menos alguns pontinhos acima da margem de erro, será possível dizer que o presidente pode encomendar o terno da posse. Faltando 25 dias para a eleição, só mesmo um tsunami tira de Lula o segundo mandato.

Um comentário:

  1. A Globo ESTÁ CADA VEZ MAIS LOUCA PARA ENCONTRAR UMA MANEIRA DE DERRUBAR A REELEIÇÃO DO PRESIDENTE LULA NO 1º turno, já criaram varias facções maudosos para que surja algo que venha prejudicar o governo.O seu jornal de grande audiência vem caindo.....PARA LEVANTAR A MORAL DOS GLOBISTAS O MESMO APRESENTA "DESEJO DOS BRASILEIROS ELEIÇÕES DE 2006 , ATÉ AGORA NÃO ENCONTRARAM SE QUER ESSE DESEJO...ah! Juazeiro-CE quando estava acontecendo o espetáculo do boy Bial APARECEU FHC metendo pau no PT e no Lula.. pois não que a galela de Juazeiro meteram vai e não passou no belo Jornal....Pena que NEM TODO BRASILEIRO NÃO ASSISTIU.... FALHA DA GLOBO...É UM DOS DESEJOS QUE OS BRASILEIROS NÃO QUEREM A VOLTA DOS TUCANALHAS....

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.