terça-feira, 26 de setembro de 2006

Alckmin dirá que "é uma piada"?

A pesquisa Sensus que será divulgada às 11h da manhã desta terça-feira mostra diferença de 10 pontos percentuais entre Lula e todos os demais adversários juntos, adiantou o jornalista Ricardo Noblat em seu blog. Com este resultado, o presidente Lula seria reeleito por larga margem já no primeiro turno. A pesquisa está mais perto do que revelou o Datafolha e, confirmados os números, vai causar muita raiva entre tucanos e pefelistas. Será que Geraldo Alckmin dirá que a pesquisa "é uma piada" mais uma vez? Pelo visto, só o Ibope "não é uma piada" para o tucanato. No domingo, as urnas vão mostrar quem vai rir desta brincadeira toda... Feio mesmo é contestar a vontade popular.

2 comentários:

  1. Aí, Luiz Antônio, vêem o Ibope/Rede Globo e o Datafolha e "colocam as coisas nos seus devidos lugares..."

    ResponderExcluir
  2. E aí na sexta-feira vem o Vox Populi, e o Ibope e o Datafolha vão ter de se ajustar para não perderem credibilidade. É sempre assim. A não ser que o Ibope tenha a cara de pau de manter seu "padrão" recente como fez no tempo da eleição da Martha Suplicy. E depois dirá que o povo mudou de intenção no dia da eleição.

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.