sexta-feira, 15 de setembro de 2006

Bomba contra Serra já está nas bancas

A IstoÉ realmente publicou a entrevista com Luiz Antonio e Darci Vedoin e o leitor já encontra a revista nas bancas. O que está lá é nitroglicerina pura e pode realmente mudar a eleição paulista. Para ler a íntegra da matéria, clique aqui.

Segundo informações do Blog do Noblat, Luiz Antonio Vedoin acaba de ser preso pela Polícia Federal. Ele estaria negociando a venda de provas contra Serra e também contra Geraldo Alckmin. Vai ser um fim de semana difícil para o tucanato.

4 comentários:

  1. Sei não, as fotos e vídeos podem ser verdade, e aí fica ruim mesmo. Mas o Reinaldo Azevedo já "afirma" que o intermediário das "provas", um tal Padilha, é ligado ao PT. A insinuação, é óbvio, é de armação do PT contra o Serra; sei não, também pode ser armação do Serra para acusando o PT derrubar de vez o Mercadante. Teoria conspiratória? Sei lá. Vale tudo.

    ResponderExcluir
  2. É pura "poeira" (e bota poeira nisso) para desqualificar as denúncias dos Vendoin, a reportagem da revista e do Correio Braziliense, até as provas da CGU e da CPI contra Serra, Antero, Alckmin e etc. Desde hoje por volta das 16 h, o homem foi preso nessa hora, o site do Reinaldo Azevedo já estava "desconstruindo" as provas da IstoÉ, falando num tal sujeito ligado do PT que tinha sido preso naquele minuto em Cuiabá. Há pouco a Lúcia Hippolito desqualificou de cima a baixo a matéria da revista pela CBN. Serra não é ingênuo, burro ou amador na política: tem décadas de estrada.

    ResponderExcluir
  3. DO post "Vem bomba por aí e é contra Serra":

    Quem conhece Serra de perto aposta que as coisas não vão ficar assim, sem resposta. E o perigo é a resposta de Serra. O tucano tem uma ficha corrida de dar medo: já trucidou Roseana Sarney e Ciro Gomes em poucos dias, para viabilizar sua candidatura à presidência em 2002. Agora, é tudo ou nada. Se Serra perder a eleição para o governo do Estado de São Paulo, não pode voltar para a prefeitura e estará aposentado para a política. Sem cargo, Serra não é ninguém. Especialmente porque Aécio Neves não perde a reeleição em Minas por mais nada neste momento. O mundo gira, a Lusitana roda e, ironia das ironias, quem sabe o PSDB não cai no colo de Aécio justamente quando tantos analistas acham que ele é que sairá do partido.

    ResponderExcluir
  4. E agora que os pingos estão sendo postos nos "is", você vai ficar calado?

    Prudência, meus caros.

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.