segunda-feira, 25 de setembro de 2006

A dança das pesquisas começa amanhã

Primeiro sairá o CNT/Sensus, na terça. Depois, na quarta, Ibope e Datafolha, divulgados por quem realmente importa - a TV Globo. Na sexta, Vox Populi na TV Bandeirantes e no sábado à noite, véspera da decisão final, Datafolha e Ibope no Jornal Nacional. A semana realmente promete e o blog aconselha a petistas e tucanos que tenham problemas de coração que não se esqueçam de tomar os remedinhos.

É impossível prever hoje o que está ocorrendo no coração dos eleitores brasileiros. A classe média que já tinha ódio de Lula está com mais ódio ainda após o caso da tentativa de compra do dossiê. No povão, aparentemente, não houve grande reação. Qual é verdadeiramente a diferença entre Lula e os demais candidatos? As pesquisas da semana passada não foram conclusivas, de modo que só a partir de amanhã será possível fazer qualquer previsão sobre a ocorrência ou não de 2° turno na eleição presidencial.

Um comentário:

  1. Hoje tem Canal Livre Eleições na Band (não ganho nada pela "publicidade"), acho que é às 22:#0h em que o Marcos Coimbra certamente comentará as pesquisas e poderá dar uma dica de suas pesquisas diárias. A ver.

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.