Pesquisa que será divulgada sexta-feira no DCI revela que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva amplicou a dianteira sobre o tucano Geraldo Alckmin no Estado de São Paulo. Pode parecer incrível, mas nesta reta final da eleição, Lula está conseguindo ganhar uns pontinhos no campo do adversário e Alckmin patina em sua própria casa.
A internet virou o novo tribunal da inquisição — e isso é péssimo Só se fala na rapper Karol Conká, que saiu do BBB, da Rede Globo, com a maior votação da história do programa. Rejeição de 99,17% não é pouca coisa. A questão de seu comportamento ter sido odioso aos olhos do público não é o principal para mim. Sou o primeiro a reconhecer que errei muitas vezes. Tive atitudes pavorosas com amigos e relacionamentos, das quais me arrependo até hoje. Se alguma das vezes em que derrapei como ser humano tivesse ido parar na internet, o que aconteceria? Talvez tivesse de aprender russo ou mandarim para recomeçar a carreira em paragens distantes. Todos nós já fizemos algo de que não nos orgulhamos, falamos bobagem, brincadeiras de mau gosto etc… Recentemente, o ator Armie Hammer, de Me Chame pelo Seu Nome, sofreu acusações de abuso contra mulheres. Finalmente, através do print de uma conversa, acabou sendo responsabilizado também por canibalismo. Pavoroso. Tudo isso foi parar na internet. Ergue...
Mas esse resultado vai de encontro a todos os outros institutos de pesquisa.
ResponderExcluirOlá, parabéns pela "Vale a pena ler", valem mesmo.
ResponderExcluirSó pra relembrar: não vai ser a primeira surra do Lula no Alckmin. Em 1986, na única vez que concorreram ao mesmo cargo, nas eleições para a Câmara, Lula teve 651 mil votos (o mais votado) e o Alckmin 125 mil (sétimo mais votado). Ah, e nessa mesma eleição estavam o Serra (161 mil - quarto lugar) e o Afif (509 mil - terceiro lugar). Detalhe: o Plinio foi o segundo mais votado do PT (64 mil).
ResponderExcluir