quinta-feira, 28 de setembro de 2006

Lula faz bem em não ir ao debate

Do ponto de vista do presidente Lula, a decisão de não comparecer ao debate é corretíssima. Não há como debater com a senadora Heloísa Helena, ela não tem compostura para uma conversa civilizada. Se houver segundo turno, Lula debaterá com Geraldo Alckmin sem problema algum. A audiência do programa deve cair bastante, mas a cadeira vazia de Lula vai apanhar bastante. Não havia muito o que fazer: o presidente perderia votos indo ou não indo, como este blog já alertou. Comparecendo, porém, o risco de um desastre era muito maior. Lula fez bem em voar para São Bernardo do Campo.

2 comentários:

  1. Marcos Ramón Filho28 de setembro de 2006 19:55

    Como v havia dito!!
    abraços!!

    ResponderExcluir
  2. Além do mais, ficará em contato direto com os seus, os ex-companheiros de trabalho e o povo, que vota nele sem indecisões. Pra que trocar isso por um palanque midiático para uma platéia que pode ficar acordada até altas horas e sedenta para esganá-lo, assim como a própria Rede Globo e o William Homer Simpson Bonner?

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.