terça-feira, 26 de setembro de 2006

Ainda sobre as pesquisas

Na notinha do jornalista Ricardo Noblat sobre a pesquisa CNT/Sensus que dá vantagem de 10 pontos para o presidente Lula sobre a soma de seus adversários, bem no final, há uma informação relevante do jornalista: segundo ele, todas as fontes tucanas e pefelistas ouvidas duvidam da diferença aferida pelo Ibope, de apenas 3 pontos percentuais.

O jornalista Reinaldo Azevedo, porta-voz dos "radicalmente contra Lula", comenta em seu blog a pesquisa Sensus sem contestar diretamente os números ou dizer que o instituto é "comprado", como fazem os "tucanos-torcedores" e "pefelistas-torcedores" que afloram na blogosfera. Pelo comentário de Reinaldo, a parada não está definida pelo segundo turno, embora ele continue otimista. Quem viver, verá. A contagem regressiva está rolando. Faltam apenas 5 dias para o povo finalmente dizer o que quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.