sexta-feira, 30 de março de 2007

Waldir Pires precisa deixar a Defesa

Não dá mais para o presidente Lula esperar. O que está ocorrendo nesta sexta-feira nos aeroportos do Brasil só pode ter uma explicação: falta de comando. Ou Lula demite o ministro da Defesa, Waldir Pires, nas próximas horas, ou o caos aéreo pode acabar sim respingando no presidente. Não pela histeria dos passageiros prejudicados por eventuais atrasos e cancelamentos – esses são eleitores do PSDB e PFL desde sempre –, mas pelo colapso que pode haver no transportes de cargas, aí sim, um problema real para a economia nacional.

O que não se compreende, nessas alturas dos acontecimentos, é a teimosia de um homem honrado, digno e com um passado louvável em permanecer no cargo a despeito de todas as evidências de que não há o menor fôlego para tal permanência. Parafraseando Roberto Jefferson, só há uma coisa a dizer: sai, Waldir, sai daí rapidinho.

Um comentário:

  1. Meu caro Luiz, me permita discordar da sua opinião, na verdade é preciso desmilitarizar a profissão dos Controladores.
    Quem quer a saída do Ministro Waldir Pires são os militares reacionários que apoiaram o golpe de 64
    Abraços
    Aparecido

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.