sexta-feira, 2 de março de 2007

IstoÉ já é de Dantas, diz Folha Online

A Editora Três, que publica a revista IstoÉ, passará na próxima terça-feira a ser controlada pelo banqueiro Daniel Dantas, segundo informação do site Folha Online. Dantas teria comprado 51% das ações da Três, hoje propriedade de Domingo Alzugaray, mas os detalhes da venda não foram divulgados. O jornalista Mino Carta já lamentou, em seu blog, a transferência de comando para Dantas, a quem a revista Carta Capital costuma dedicar muitas de suas capas. Do ponto de vista dos jornalistas da IstoÉ, que estão sem receber salários desde o início do ano, porém, a venda da Editora pode resolver em um prazo curto o drama de viver sem receitas. Resta saber quais são os planos do banqueiro para as diversas publicações da Três.

3 comentários:

  1. Pois eu acho que um dos planos será acabar com a Carta Capital.

    ResponderExcluir
  2. É bem capaz. Daniel Dantas tem mesmo esse perfil, digamos, agressivo... E nada mais prazeroso do que destruir que o colocou várias edições na mira. Mino Carta que se cuide...

    ResponderExcluir
  3. Mino Carta lamentou, mas diz não se abalar com Daniel Dantas, a quem chama simpaticamente de orelhudo... Sei não...

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.