sexta-feira, 23 de março de 2007

Beraba: Folha deu mal a indicação de Jorge

O ombudsman da Folha de S. Paulo, Marcelo Beraba, concorda com este blog: o jornal desdenhou a nomeação de Miguel Jorge para o ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior. Em sua crítica interna, disponível para os leitores no site do Ombudsman, Beraba escreveu o seguinte:

Ministério
É compreensível que o jornal não tenha feito uma repercussão da nomeação do jornalista Franklin Martins para a pasta de Comunicação do ministério Lula. Sua confirmação saiu tarde. Mas o nome de Miguel Jorge estava confirmado desde cedo e ocupará um ministério importante para os projetos econômicos do governo. Como o seu nome foi recebido por empresários e pelos vários segmentos da economia?


A cobrança de Beraba é justa e ele poderia ter especulado sobre as razões do jornal. Certamente não terá sido apenas porque Miguel Jorge foi diretor de redação do Estadão por 10 anos e até hoje integra o Conselho do maior rival da Folha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.