sexta-feira, 16 de março de 2007

Zero Hora dá uma mãozinha para Bush

Vale a pena visitar com freqüência o blog Diário Gauche. Além de comentários inteligentes e bem humorados, o leitor encontrará ali notas contendo uma visão crítica do comportamento da mídia gaúcha. Um exemplo está abaixo – o ZH realmente extrapolou, nem o Reinaldo Azevedo deu bola para a "confissão" de Khalid Sheik Mohammed. Para ler mais notas como esta, basta acessar o blog no link acima.


Release da Casa Branca

Manchete valor Zero


Me dei ao trabalho de verificar, nenhum grande jornal brasileiro explorou o tema em manchete como Zero Hora. É a demonstração do mais puro provincianismo. Qualquer editor de média inteligência sabe que essa informação é cascata. Isso não tem nenhum valor, a não ser para a propaganda dos falcões da Casa Branca, que ainda envolve o Chico Bento 16 para esquentar o assunto e arrebanhar (ingênuos) interessados por notícia usinada. Trata-se de uma confissão extraída sob tortura, em Guantánamo, ainda por cima. Valor: zero vírgula zero! Zero Hora, que ingenuidade! Está mal o jornal da Azenha... agora publicam press-release até da Casa Branca, bicho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.