segunda-feira, 23 de abril de 2007

Só para constar: Serra já desmentiu Marchi

O governador José Serra já desmentiu no blog do jornalista Reinaldo Azevedo o teor da reportagem de Carlos Marchi, publicada domingo no Estadão e comentada na nota anterior. Reinaldão, que é um serrista roxo, tem uma avaliação semelhante a deste blog sobre as chances de uma aliança entre o PT e o PSDB com vistas às eleições de 2008 e 2010: não há o menor perigo de que isto de fato aconteça. Pelo teor da resposta de Serra a Reinaldo, as fontes da matéria de Marchi são tucanos, mas do grupo que não está querendo muito dar mole para Serra - só não dá para saber se seriam os "alquimistas" ou os apoiadores do mineiro Aécio Neves. De toda maneira, a matéria de Carlos Marchi serve para mostrar que, definitivamente, o PSDB é um grande ninho de cobras. Muita água vai rolar debaixo de ponte até a definição do nome do candidato tucano a prefeito de São Paulo e este será o primeiro round de uma guerra que promete fortes emoções até a definição do futuro presidenciável do PSDB.

2 comentários:

  1. Qualquer coisa vindo de Reinaldo Azevedo não pode ser leva a sério.
    Reinaldo Azevedo não faz jornalismo, mas campanha política principalmente para o PSDB e oposição.
    Não dá para se acreditar em nada que escreve.

    ResponderExcluir
  2. Quando se trata de intriga interna do PSDB, o Reinaldo às vezes acerta. Ele é serrista de carteirinha e se está dizendo que o fogo veio de alckmistas ou aecistas, isto faz sentido. Em resumo: no que diz respeito ao PSDB, ele é bem informado.

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.