O governador José Serra já desmentiu no blog do jornalista Reinaldo Azevedo o teor da reportagem de Carlos Marchi, publicada domingo no Estadão e comentada na nota anterior. Reinaldão, que é um serrista roxo, tem uma avaliação semelhante a deste blog sobre as chances de uma aliança entre o PT e o PSDB com vistas às eleições de 2008 e 2010: não há o menor perigo de que isto de fato aconteça. Pelo teor da resposta de Serra a Reinaldo, as fontes da matéria de Marchi são tucanos, mas do grupo que não está querendo muito dar mole para Serra - só não dá para saber se seriam os "alquimistas" ou os apoiadores do mineiro Aécio Neves. De toda maneira, a matéria de Carlos Marchi serve para mostrar que, definitivamente, o PSDB é um grande ninho de cobras. Muita água vai rolar debaixo de ponte até a definição do nome do candidato tucano a prefeito de São Paulo e este será o primeiro round de uma guerra que promete fortes emoções até a definição do futuro presidenciável do PSDB.
A internet virou o novo tribunal da inquisição — e isso é péssimo Só se fala na rapper Karol Conká, que saiu do BBB, da Rede Globo, com a maior votação da história do programa. Rejeição de 99,17% não é pouca coisa. A questão de seu comportamento ter sido odioso aos olhos do público não é o principal para mim. Sou o primeiro a reconhecer que errei muitas vezes. Tive atitudes pavorosas com amigos e relacionamentos, das quais me arrependo até hoje. Se alguma das vezes em que derrapei como ser humano tivesse ido parar na internet, o que aconteceria? Talvez tivesse de aprender russo ou mandarim para recomeçar a carreira em paragens distantes. Todos nós já fizemos algo de que não nos orgulhamos, falamos bobagem, brincadeiras de mau gosto etc… Recentemente, o ator Armie Hammer, de Me Chame pelo Seu Nome, sofreu acusações de abuso contra mulheres. Finalmente, através do print de uma conversa, acabou sendo responsabilizado também por canibalismo. Pavoroso. Tudo isso foi parar na internet. Ergue...
Qualquer coisa vindo de Reinaldo Azevedo não pode ser leva a sério.
ResponderExcluirReinaldo Azevedo não faz jornalismo, mas campanha política principalmente para o PSDB e oposição.
Não dá para se acreditar em nada que escreve.
Quando se trata de intriga interna do PSDB, o Reinaldo às vezes acerta. Ele é serrista de carteirinha e se está dizendo que o fogo veio de alckmistas ou aecistas, isto faz sentido. Em resumo: no que diz respeito ao PSDB, ele é bem informado.
ResponderExcluir