segunda-feira, 23 de abril de 2007

Deputado José Eduardo Cardozo,
mas pode chamar de Mister Magoo

Se a notinha abaixo, divulgada pelo jornalista Ricardo Noblat em seu blog, for mesmo verdadeira, o petista José Eduardo Cardozo precisa urgentemente consultar um oftalmologista. A menos que tenha se tratado de uma retaliação tardia à famosa frase "Eu tenho medo", proferida pela atriz em questão na campanha eleitoral de 2002. Nos dois casos, convenhamos, Cardozo pisou na bola...

Duas historinhas sobre a mais recente edição do Fórum Empresarial de João Dória Associados realizado no último fim de semana em Comandatuba, na Bahia, e que costuma atrair nove de cada 10 estrelas do mundo político e empresarial:
* Feliz da vida por circular entre tantas celebridades, o deputado José Eduardo Cardoso (PT-SP) estancou diante de uma delas e a cumprimentou com um sorriso: "Sou seu fã, Vera Fischer".
Regina Duarte retribuiu o cumprimento com um sorriso.

*A VarigLog costuma mandar uma caixa enorme para o apartamento dos convidados do Fórum Empresarial de João Dória Associados . É para que eles a carreguem com os brindes que receberem das empresas que patrocinam o evento. A VarigLog faz a cortesia de despachar tudo sem cobrar um tostão.
- Tem uma caixa enorme e vazia lá no meu apartamento - comentou o deputado Albano Franco (PSDB-SE) com o senador Heráclito Fortes (DEM-PI). "O que faço com ela?"
- Não sei. Na caixa que recebi tem uma tv de plasma de 42 polegadas - respondeu Heráclito.
Cuidadoso, Albano tentou conferir a veracidade da informação. Não conseguiu.
No dia seguinte, apareceu outra caixa vazia da VarigLog no apartamento dele. Dessa vez, foi Heráclito que mandou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.