Pular para o conteúdo principal

33 sanguessugas querem Geraldo Alckmin presidente e 23 preferem reeleger Lula

Saiu a lista dos parlamentares suspeitos de envolvimento com a chamada máfia das ambulâncias, que serão investigados pela CPI dos Sanguessugas. É o assunto do dia em Brasília. O repórter Tiago de Oliveira foi conferir em quem votam os sanguessugas e descobriu que a maior parte prefere que Geraldo Alckmin (PSDB) seja o próximo presidente do Brasil. Dos 57 suspeitos, 33 estão fechados com o tucano e 23 preferem a reeleição de Lula. Apenas um, Wanderval Santos, que não será candidato neste ano, não apóia nenhum dos dois.

Confira abaixo a lista dos sanguessugas e o candidato que cada um deles apóia.


PP

Pedro Henry (MT) - apóia Lula

Benedito Dias (AP) – apóia Lula

Lino Rossi (MT) - apóia Lula

Mario Negromonte (BA) - apóia Lula

João Batista (SP) - apóia Alckmin

Vanderlei Assis (SP) - apóia Alckmin

Marcos Abramo (SP) - apóia Alckmin

Nélio Dias (RN) - apóia Alckmin

Cleonâncio Fonseca (SE) - apóia Alckmin

Benedito de Lira (AL) - apóia Lula

Reginaldo Germano (BA) - apóia Lula

Irapuan Teixeira (SP) - apóia Alckmin

Enivaldo Ribeiro (PB) - apóia Alckmin


PTB

Íris Simões (PR) - apóia Alckmin

Edir de Oliveira (RS) - apóia Alckmin

Fernando Gonçalves (RJ) - apóia Alckmin

Nilton Capixaba (RO) - apóia Lula

José Militão (MG) - apóia Alckmin

Eduardo Seabra (AP) - apóia Alckmin

Osmânio Pereira (MG) - apóia Alckmin

Jéferson Campos (SP) - apóia Alckmin

Alceste Almeida (RR) - apóia Alckmin

Ricarte de Freitas (MT) - apóia Alckmin

Neuton Lima (SP) - apóia Alckmin

Edna Macedo (SP) - apóia Alckmin

Elaine Costa (RJ) - apóia Alckmin


PL

João Caldas (AL) - apóia Lula

Bispo Wanderval (SP) – indefinido

Almeida de Jesus (CE) - apóia Lula
Wellington Fagundes (MT) - apóia Lula

Junior Betão (AC) - apóia Lula

Reinaldo Gripp (RJ) - apóia Lula

Amauri Gasques (SP) - apóia Lula

Maurício Rabelo (TO) - apóia Alckmin

Raimundo Santos (PA) - apóia Alckmin

Reinaldo Betão (RJ) - apóia Lula


PMDB

Senador Ney Suassuna (PB) – apóia Lula

Marcelino Fraga (PB) - apóia Lula

João Correia (AC) - apóia Alckmin

Teté Bezerra (MT) - apóia Alckmin

Cabo Júlio (MG) - apóia Lula


PFL

Laura Carneiro (RJ) - apóia Alckmin

Zelinda Novaes (BA) - apóia Alckmin

Coriolano Sales (BA) - apóia Alckmin

Almir Moura (RJ) - apóia Alckmin


PSB

Paulo Baltazar (RJ) - apóia Lula

Isaias Silvestre (MG) – apóia Lula

Ribamar Alves (MA) - apóia Lula

João Mendes de Jesus (RJ) – apóia Lula


PSDB

Paulo Feijó (RJ) - apóia Alckmin

Eduardo Gomes (TO) - apóia Alckmin

Itamar Serpa (RJ) - apóia Alckmin


PSC

Pastor Amarildo (TO) - apóia Alckmin

Dr. Heleno (RJ) - apóia Alckmin


PRB

Vieira Reis (RJ) - apóia Lula

José Divino (RJ) - apóia Lula


PPS

Ricardo Estima (SP) - apóia Alckmin


Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. O Candidato a Presidência do Brasil José Em-$erra vai adotar as Cotas Raciais e as Reparações dos Negros - Afro descendentes brasileiros.
    Jornal Povão entrevista o candidato José Em-$erra

    O Candidato a Presidência do Brasil José Em-$erra disse que no seu Programa de Governo vai adotar as Cotas Raciais e as Reparações, copiando as indenizações que os judeus receberam após o Holocausto da 2º Guerra Mundial, no caso dos negros seriam indenizações pelos 400 anos de escravidão negra no Brasil. O Sr. José n-$erra havia escrito um manifesto (NENHUM GENOCÍDIO (MENOS OS DOS NEGROS)DEVE SER ESQUECIDO) - POR JOSÉ EM- SERRA, Publicado na Folha de São Paulo, Opinião, em 24 de abril de 2009) contra os negros afro-descendentes brasileiros e negando suas reivindicações e concordava com Senador Demóstenes Torres (DEM-GO) que disse a estupidez defendendo que a miscigenação no Brasil se deu de “forma consensual” (ESTRUPO) e que também era contra as cotas raciais: ''Nós temos uma história tão bonita de miscigenação .(Holocausto Negro de 500 anos)(Fala-se que) as negras foram estupradas até hoje pela discriminação, exclusão social e econômica(...). Ainda segundo o jornal, o DEM considera as cotas inconstitucionais, pois iriam contra o princípio da igualdade (qual e de quem?)

    Jornal Povão: José Em-$erra , o que aconteceu com você para mudar de opinião? Você sempre foi contra as cotas raciais e benefícios á favor da raça negra afro-descendente brasileira, alias você dizia que isto era inconcebível, que os Movimentos Negros queriam dividir o Brasil em duas cores, negros e brancos, que isto era ridículo, que raça não existe, o que existe é o ser humano.

    José Em-$erra: Isto é uma grande mentira, é uma calunia da oposição de quando era posição.
    Jornal Povão: Mas, calma lá que confusão é essa?

    Jornal Povão: José Em-$erra: Quando eu era Governador, eu era posição e eles eram oposição. Então, o Sr. Era oposição da oposição do Presidente Lula

    José Em-$erra : aquele comunista, bebum, ateu e comedor de criancinhas.

    Jornal Povão: Perá lá, o Lula é católico.

    José Em-$erra: Lula é católico, alcoólico e corintiano macumbeiro
    Jornal Povão: Poxa, o Sr pegou pesado.

    José Em-$erra: Não, nós temos que assumir, eu, por exemplo, como todos sabem, que eu sou Palmaresense.

    Jornal Povão: Não seria Palmeirense?

    José Em-$erra: Não, isto quer dizer o Palmeiras é um Quilombo.
    Jornal Povão: quer dizer que o Sr. está visando o voto do eleitorado negro de qualquer?

    José Em-Serra: é mais uma calunia, eu sou Zumbi desde criancinha, tanto que eu fui batizado na Igreja Católica, Evangélica, Judaica pela minha mãe e pela minha mãe de leite Tia Anastácia na Umbanda. Por que você acha que eu tenho a boca deste jeito? Porque quando eu era pequenininho, a teta era muito grande. Por isso eu tenho boca de chupar chupeta, eu me acostumei a mamar na teta do povo, inclusive a minha amizade com os negros é antiga, tanto que quando garoto nós saiamos para roubar na região, frutas e etc. Só que eles eram presos e eu ficava solto. Repassando estes produtos na barraca do meu pai.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.

Postagens mais visitadas deste blog

No pior clube

O livro O Crepúsculo da Democracia, da escritora e jornalista norte-americana Anne Applebaum, começa numa festa de Réveillon. O local: Chobielin, na zona rural da Polônia. A data: a virada de 1999 para o ano 2000. O prato principal: ensopado de carne com beterrabas assadas, preparado por Applebaum e sua sogra. A escritora, que já recebeu o maior prêmio do jornalismo nos Estados Unidos, o Pulitzer, é casada com um político polonês, Radosław Sikorski – na época, ele ocupava o cargo de ministro do Interior em seu país. Os convidados: escritores, jornalistas, diplomatas e políticos. Segundo Applebaum, eles se definiam, em sua maioria, como “liberais” – “pró-Europa, pró-estado de direito, pró-mercado” – oscilando entre a centro-direita e a centro-esquerda. Como costuma ocorrer nas festas de Réveillon, todos estavam meio altos e muito otimistas em relação ao futuro. Todos, é claro, eram defensores da democracia – o regime que, no limiar do século XXI, parecia ser o destino inevitável de toda

Abaixo o cancelamento

A internet virou o novo tribunal da inquisição — e isso é péssimo Só se fala na rapper Karol Conká, que saiu do BBB, da Rede Globo, com a maior votação da história do programa. Rejeição de 99,17% não é pouca coisa. A questão de seu comportamento ter sido odioso aos olhos do público não é o principal para mim. Sou o primeiro a reconhecer que errei muitas vezes. Tive atitudes pavorosas com amigos e relacionamentos, das quais me arrependo até hoje. Se alguma das vezes em que derrapei como ser humano tivesse ido parar na internet, o que aconteceria? Talvez tivesse de aprender russo ou mandarim para recomeçar a carreira em paragens distantes. Todos nós já fizemos algo de que não nos orgulhamos, falamos bobagem, brincadeiras de mau gosto etc… Recentemente, o ator Armie Hammer, de Me Chame pelo Seu Nome, sofreu acusações de abuso contra mulheres. Finalmente, através do print de uma conversa, acabou sendo responsabilizado também por canibalismo. Pavoroso. Tudo isso foi parar na internet. Ergue

OCDE e o erro do governo na gestão das expectativas

O assunto do dia nas redes é a tal negativa dos Estados Unidos para a entrada do Brasil na OCDE (Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico). Enquanto os oposicionistas aproveitam para tripudiar, os governistas tentam colocar panos quentes na questão, alegando que não houve propriamente um veto à presença do Brasil no clube dos grandes, a Série A das nações. Quem trabalha com comunicação corporativa frequentemente escuta a frase "é preciso gerenciar a expectativa dos clientes". O problema todo é que o governo do presidente Bolsonaro vendeu como grande vitória a entrada com apoio de Trump - que não era líquida e certa - do país na OCDE. Ou seja, gerenciou mal a expectativa do cliente, no caso, a opinião pública brasileira. Não deixa de ser irônico que a Argentina esteja entrando na frente, logo o país vizinho cujo próximo governo provavelmente não será dos mais alinhados a Trump. A questão toda é que o Brasil não "perdeu", como o pobre Fla-Flu que impe