Não, desta vez não foi pressão de José Serra (PSDB). É raro, mas no caso da "demissão" de Paulo Henrique Amorim do iG, Serra está inocente. Ao que este blog conseguiu apurar - e não foi muita coisa ainda - a motivação do rompimento do contrato foi a postura firme de Paulo Henrique contra a fusão da Brasil Telecom com a Oi (a tal "Broi" de que ele tanto fala). Como a Brasil Telecom é controladora do iG, a versão faz sentido. E, a ser verdadeira esta versão, a recisão é, do ponto de vista do iG, compreensível. O que não cola é a desculpa dada pelo provedor de que o site não tinha audiência e não atraia anunciantes. Amanhã, no novo site do jornalista, será possível saber com detalhes o que ocorreu. De qualquer maneira, de positivo resta o fato de que a internet continua sendo o mais democrático dos meios de comunicação: a temporada fora de Paulo Henrique Amorim fora do ar será curta, para a decepção dos blogs direitosos, em festa hoje com a decisão do iG.
Bruno Covas, prefeito de São Paulo, morreu vivendo. Morreu criando novas lembranças. Morreu não deixando o câncer levar a sua vontade de resistir. Mesmo em estado grave, mesmo em tratamento oncológico, juntou todas as suas forças para assistir ao jogo do seu time Santos, na final da Libertadores, no Maracanã, ao lado do filho. Foi aquela loucura por carinho a alguém, superando o desgaste da viagem e o suor frio dos remédios. Na época, ele acabou criticado nas redes sociais por ter se exposto. Afinal, o que é o futebol perto da morte? Nada, mas não era somente futebol, mas o amor ao seu adolescente Tomás, de 15 anos, cultivado pela torcida em comum. Não vibravam unicamente pelos jogadores, e sim pela amizade invencível entre eles, escreve Fabrício Carpinejar em texto publicado nas redes sociais. Linda homenagem, vale muito a leitura, continua a seguir. Nos noventa minutos, Bruno Covas defendia o seu legado, a sua memória antes do adeus definitivo, para que s...
Pra mim nenhuma novidade. E não condeno o IG. Imagina se vou querer uma pessoa na minha casa falando mal de mim.
ResponderExcluirO Azenha viveu isso na Globo Online e pediu o boné.
Paulo Henrique Amorim já voltou.
ResponderExcluirEstá em http://www.paulohenriqueamorim.com.br/
Até o momento nenhum esclarecimento sobre sua saída do iG.
O IG vai perder muitos assinantes. O Terra agradece.
ResponderExcluirO PHA não vai falar nada antes que seus advogados o orientem.
ResponderExcluirSó para constar, o Azenha disse que foi 'demitido', mas o Globo Online o tratou com o maior respeito, inclusive mantendo o endereço anterior ativo.
o PHA vai voltar mais afiado do que nunca (sem trocadilho)
ResponderExcluirhttp://www.partes.com.br/em_questao04.html
ResponderExcluir