Já está no ar a nova enquete do DataEntrelinhas, com o tema mais palpitante do momento: o futuro da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff. Na pesquisa anterior, o resultado mostrou que os leitores do blog concordam com a tese de que em Minas Gerais, os caciques se acertam antes e chamam o povo depois para homologar o combinado. E já que o assunto é pesquisa, este blog continua apelando para que o público dê aquela forcinha para que o Entrelinhas ultrapasse o blog do Noblat e o dos Democratas no concurso do iBest. Para votar, basta clicar aqui.
A internet virou o novo tribunal da inquisição — e isso é péssimo Só se fala na rapper Karol Conká, que saiu do BBB, da Rede Globo, com a maior votação da história do programa. Rejeição de 99,17% não é pouca coisa. A questão de seu comportamento ter sido odioso aos olhos do público não é o principal para mim. Sou o primeiro a reconhecer que errei muitas vezes. Tive atitudes pavorosas com amigos e relacionamentos, das quais me arrependo até hoje. Se alguma das vezes em que derrapei como ser humano tivesse ido parar na internet, o que aconteceria? Talvez tivesse de aprender russo ou mandarim para recomeçar a carreira em paragens distantes. Todos nós já fizemos algo de que não nos orgulhamos, falamos bobagem, brincadeiras de mau gosto etc… Recentemente, o ator Armie Hammer, de Me Chame pelo Seu Nome, sofreu acusações de abuso contra mulheres. Finalmente, através do print de uma conversa, acabou sendo responsabilizado também por canibalismo. Pavoroso. Tudo isso foi parar na internet. Ergue
Mais palpitante para quem, Luiz Antônio? Para o PT, o PIG ou a Marta. Fiquei surpreso com tua incorporação da pauta tucana sem nenhuma reação racional ou crítica. Será que de tanta poluição a garoa paulistana está provocando efeitos alucinógenos? Que decepção, cara. Esse é o problema do território alternativo, dito independente e de esquerda, a direita joga fogos de artifício e sem dificuldade desvia sua atenção e pauta a liberdade de expressão. A quem interessa o factóide da enquete?
ResponderExcluir