Já está no ar a nova enquete do DataEntrelinhas, com o tema mais palpitante do momento: o futuro da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff. Na pesquisa anterior, o resultado mostrou que os leitores do blog concordam com a tese de que em Minas Gerais, os caciques se acertam antes e chamam o povo depois para homologar o combinado. E já que o assunto é pesquisa, este blog continua apelando para que o público dê aquela forcinha para que o Entrelinhas ultrapasse o blog do Noblat e o dos Democratas no concurso do iBest. Para votar, basta clicar aqui.
Bruno Covas, prefeito de São Paulo, morreu vivendo. Morreu criando novas lembranças. Morreu não deixando o câncer levar a sua vontade de resistir. Mesmo em estado grave, mesmo em tratamento oncológico, juntou todas as suas forças para assistir ao jogo do seu time Santos, na final da Libertadores, no Maracanã, ao lado do filho. Foi aquela loucura por carinho a alguém, superando o desgaste da viagem e o suor frio dos remédios. Na época, ele acabou criticado nas redes sociais por ter se exposto. Afinal, o que é o futebol perto da morte? Nada, mas não era somente futebol, mas o amor ao seu adolescente Tomás, de 15 anos, cultivado pela torcida em comum. Não vibravam unicamente pelos jogadores, e sim pela amizade invencível entre eles, escreve Fabrício Carpinejar em texto publicado nas redes sociais. Linda homenagem, vale muito a leitura, continua a seguir. Nos noventa minutos, Bruno Covas defendia o seu legado, a sua memória antes do adeus definitivo, para que s...
Mais palpitante para quem, Luiz Antônio? Para o PT, o PIG ou a Marta. Fiquei surpreso com tua incorporação da pauta tucana sem nenhuma reação racional ou crítica. Será que de tanta poluição a garoa paulistana está provocando efeitos alucinógenos? Que decepção, cara. Esse é o problema do território alternativo, dito independente e de esquerda, a direita joga fogos de artifício e sem dificuldade desvia sua atenção e pauta a liberdade de expressão. A quem interessa o factóide da enquete?
ResponderExcluir