segunda-feira, 31 de março de 2008

Enquete nova no ar

Já está no ar a nova enquete do DataEntrelinhas, com o tema mais palpitante do momento: o futuro da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff. Na pesquisa anterior, o resultado mostrou que os leitores do blog concordam com a tese de que em Minas Gerais, os caciques se acertam antes e chamam o povo depois para homologar o combinado. E já que o assunto é pesquisa, este blog continua apelando para que o público dê aquela forcinha para que o Entrelinhas ultrapasse o blog do Noblat e o dos Democratas no concurso do iBest. Para votar, basta clicar aqui.

Um comentário:

  1. Mais palpitante para quem, Luiz Antônio? Para o PT, o PIG ou a Marta. Fiquei surpreso com tua incorporação da pauta tucana sem nenhuma reação racional ou crítica. Será que de tanta poluição a garoa paulistana está provocando efeitos alucinógenos? Que decepção, cara. Esse é o problema do território alternativo, dito independente e de esquerda, a direita joga fogos de artifício e sem dificuldade desvia sua atenção e pauta a liberdade de expressão. A quem interessa o factóide da enquete?

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.