segunda-feira, 17 de março de 2008

Enquete nova no ar

A última pesquisa do DataEntrelinhas terminou com a vitória do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. À pergunta "como o governo brasileiro deve agir na crise entre Equador, Colômbia e Venezuela?", a maioria absoluta dos leitores (56%) optou pela terceira alternativa, a de mandar FHC como medidador do conflito, a fim de que ele tenha algo para fazer e pare de aporrinhar o presidente Lula.

A nova enquete é sobre a candidatura tucana à presidência da República e já está disponível na coluna ao lado. Que vai ganhar a disputa interna, Aécio, Serra ou Virgílio, o homem que sai de expressivos 3% em seu próprio estado, o Amazonas? Você, leitor, vai decidir. Este blog adianta que prefere a candidatura do senador amazonense pelo singelo motivo de que a campanha ficaria bem mais animada. E que ninguém despreze as chances de Virgílio, afinal, se ele é o que tem a menor taxa de intenções de voto neste momento, é também o postulante com maior potencial de crescimento. Não foi com este argumento que Geraldo Alckmin ganhou a parada de Serra em 2006?

2 comentários:

  1. Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Webcam, I hope you enjoy. The address is http://webcam-brasil.blogspot.com. A hug.

    ResponderExcluir

O Entrelinhas não censura comentaristas, mas não publica ofensas pessoais e comentários com uso de expressões chulas. Os comentários serão moderados, mas são sempre muito bem vindos.